Ruby Marinho – Monstro Adolescente: A animação que subverte mitologia e encanta famílias nas férias

Prepare-se para uma aventura incrível que promete entreter toda a família nestas férias! Ruby Marinho – Monstro Adolescente, a mais nova animação da DreamWorks e Universal Pictures, traz uma abordagem única e surpreendente sobre a mitologia dos krakens e sereias.

Dirigido pelo talentoso cineasta indicado ao Oscar, Kirk DeMicco (Vivo: Um Amigo Show, Os Croods), e produzido por Kelly Cooney Cilella (Trolls, Trolls 2), com codireção de Faryn Pearl (Os Croods 2: Uma Nova Era, Trolls 2), o filme apresenta a história de Ruby, interpretada por Agatha Paulita, uma adolescente que está determinada a se encaixar na escola Oceanside High, enquanto esconde um segredo: ela é um kraken. Mas para equilibrar sua vida pessoal com sua identidade secreta, Ruby terá que enfrentar Chelsea, a sereia interpretada por Giovanna Lancelotti, uma personagem vaidosa e egoísta.

Maiores Bilheterias do Cinema

Batman Ator | Saiba os atores que fizeram Batman no Cinema

DC Comics: Do quadrinho ao cinema

como baixar video do youtube

O cineasta Kirk DeMicco revela: “Sempre me interessei em desafiar as expectativas nas minhas histórias. Em Ruby Marinho – Monstro Adolescente, fiquei animado com a oportunidade de subverter a mitologia dos krakens e sereias. Tradicionalmente, os krakens são retratados como criaturas monstruosas, a serem temidas e evitadas. Mas neste filme, queríamos explorar a ideia deles como poderosos e benevolentes protetores do mar. Da mesma forma, queríamos desconstruir a imagem tradicional das sereias, criando uma mitologia complexa e repleta de nuances que desafiasse as expectativas do público.”

Viva essa história emocionante e repleta de reviravoltas nos cinemas brasileiros, com versões acessíveis disponíveis. Consulte os cinemas da sua cidade para mais informações e embarque nessa aventura com Ruby Marinho – Monstro Adolescente!




Reply

Deixe uma resposta