“ESQUECERAM DE MIM NO LAR, DOCE LAR” JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO DISNEY+

Estreou hoje (12), no Disney+, o filme Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar – versão reimaginada da icônica franquia ESQUECERAM DE MIM, que traz uma nova história cheia de comédia.

Na nova versão, Max Mercer (Archie Yates, de Jojo Rabbit) é um garoto levado e inventivo que foi esquecido em casa enquanto sua família viajava para o Japão para as festas de fim de ano. Então, quando um casal, tentando recuperar uma relíquia de família com valor inestimável, volta sua atenção para a casa da família Mercer, cabe a Max protegê-la dos invasores… e ele fará o que for preciso para mantê-los fora. Com travessuras hilárias de proporções épicas garantidas, Max percebe que realmente não há lugar melhor que nosso lar.

E tem mais! Para aqueles que querem assistir ao filme, mas não são possuem conta no Disney+, agora é a hora perfeita para assinar o streaming. Isto porque a Disney lançou uma oferta especial. Até 14 de novembro, novos assinantes poderão obter um mês de Disney+ por R$ 1,90 (depois R$ 27,90 por mês), registrando-se em www.DisneyPlus.com/DisneyPlusDay. A promoção faz parte do Disney+ Day, uma celebração que acontece em 12 de novembro e oferece aos assinantes a possibilidade de usufruir de benefícios especiais.

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar é estrelado por Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt), Rob Delaney (Deadpool 2), Archie Yates (Jojo Rabbit), Aisling Bea (Cara X Cara), Kenan Thompson (Saturday Night Live), Tim Simons (Veep), Pete Holmes (Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2), Devin Ratray (Esqueceram de Mim), Ally Maki (Toy Story 4), Chris Parnell (Tudo por um Furo) e dirigido por Dan Mazer (Tirando o Atraso).

O roteiro é de Mikey Day e Streeter Seidell (Saturday Night Live), com história de Mikey DayStreeter Seidell e John Hughes (Esqueceram de Mim) baseada no roteiro de John HughesHutch Parker (X-Men: Fênix Negra) e Dan Wilson (O Dia do Atentado) atuam como produtores, com Jeremiah Samuels (Stuber) como produtor executivo.