Família Addams 2: Pé na Estrada (2021) | Critica

Resenha Critica do filme Família Addams 2: Pé na Estrada (2021). Sinopse: Pertubardos que seus filhos estão crescendo rápido, Morticia (Charlize Theron) e Gomez (Oscar Isaac) e fazendo coisas que não faziam, eles decidem colocar a família inteira no trailer assustador para uma miserável viajem de férias. Percorrendo os EUA inteiro, a família Addams encontra primos distantes e novos amigos. O que poderia dar errado?

Família Addams 2 Critica

familia addams 2 critica

A Família Addams 2: Pé na Estrada‘ é um bom filme assim como o primeiro, e também continua sendo um longa que poderia facilmente ser uma série, já que a história se sustenta em pequenos casos e esse segundo filme mostrou bem que da sim para ser dividido em episódios a história dos Addams.

familia addams 2 critica

Curiosamente, não é preciso ter assistido o primeiro filme de 2020 para assistir esse, mesmo sendo uma continuação, aqui existe uma nova abordagem da família, mostrando outros conflitos e ignorando boa parte das coisas que aconteceram no primeiro filme.

familia addams 2 critica

Apesar de ser um filme direcionado para crianças, essa é uma dessas obras que possuem piadas que só adultos vão entender, então é uma boa pedida para que curte essa ironia já conhecida nessas animações.

Nota