Dr Stone: Stone Wars, confira o trailer da 2ª temporada

Dr. Stone ganhou o primeiro trailer promocional da 2ª temporada e também uma arte especial para um evento chamado Jump Festa, realizado no Japão no final do ano de 2019. A produção do anime é de TMS Entertainment.

Dr Stone: Stone Wars, confira o trailer da 2ª temporada

dr stone

Todas as Sardas do Mundo

Dicas de Filmes de terror antigos

Mentiras Perigosas

Confira o video:

No serviço de streaming chamado Crunchyroll, você encontra a primeira temporada de Dr Stone para assistir online com 25 episódios disponíveis.

Sinopse: Milhares de anos após um misterioso fenômeno transformar a humanidade inteira em pedra, desperta um garoto extraordinariamente inteligente e motivado pela ciência – Senku Ishigami. Diante de um mundo de pedra e do colapso generalizado da civilização, Senku decide usar sua mente para reconstruir o mundo. Ao lado de Taiju Oki, seu amigo de infância absurdamente forte, eles começam a reestabelecer a civilização do zero… Representando os dois milhões de anos da história da ciência, desde a Idade da Pedra até os dias atuais, esta aventura científica sem precedentes está prestes a começar!

Confira também a arte:

dr stone

Um mangá japonês escrito por Riichiro Inagaki e ilustrado por Boichi, publicado na Weekly Shōnen Jump desde 6 de março de 2017 com os capítulos individuais, divulgados pela editora Shueisha, e em formato takobon desde 7 de julho de 2017.
A primeira musica-tema de abertura foi “Good Morning World!” da banda Burnout Syndromes, enquanto o tema final da série era “LIFE” do cantor Rude-α, a partir do episódio 14 a abertura foi “Sangenshoku” (三原色) da banda PELICAN FANCLUB, já o encerramento foi “Yume no Youna” (夢のような) do cantor Yusuke Saeki.
dr stone
Em outubro de 2019, foi anunciado que um spin-off de 9 capítulos, intitulado Dr. Stone Reboot: Byakuya estrando na 48ª edição da revista Weekly Shōnen Jump, desta vez a história passa-se após o aparecimento da luz misteriosa que petrifica toda a humanidade, o protagonista da obra é Byakuya, pai de Senku.