Força Bruta – ganha trailer e pôster oficiais nacionalizados

Força Bruta – Paris Filmes, em parceria inédita com a Sato Company, divulgou nessa terça-feira, 04 de novembro, pôster e trailer oficiais nacionalizados de Força Bruta (The Roundup). As empresas também confirmaram a estreia para 03 de novembro de 2022 exclusivamente nos cinemas com sessões antecipadas a partir de 02 novembro.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Força Bruta

Força Bruta é protagonizando por Ma Dong-seok, conhecido como Don Lee (Os Eternos e Invasão Zumbi). O ator dá vida a um policial que utiliza a força física de uma forma exagerada para executar suas missões. Em viagem ao exterior para repatriar um criminoso, a confusão é armada quando o policial percebe que a boa vontade do criminoso parece ser grande demais para quem será preso após confessar o conhecimento e participação em tantos assassinatos brutais. Ma Seok-do (personagem de Don Lee) começa uma investigação nada protocolar e segue uma trilha sangrenta até chegar ao assassino Hae-sang (vivido por Sukku Son).

O longa é o maior sucesso coreano de bilheteria em seu país de origem no ano de 2022, conquistando a marca de mais de 11,5 milhões de ingressos vendidos. Força Bruta está na lista das 30 maiores bilheterias de 2022 e ficou mais de 1 mês no topo da bilheteria local, ultrapassando os resultados de Parasita e Invasão Zumbi.

Don Lee é conhecido, além de seus personagens em Os Eternos e Invasão Zumbi, por seu repertório de filmes de luta que misturam comédia e ação. Força Bruta pode ser assistido no Brasil a partir de 02 de novembro exclusivamente nos cinemas.

Sinopse

A Unidade Policial de Crimes de Geumcheon tem uma nova missão: repatriar um fugitivo que está no Vietnã. O policial Ma Seok-do (Don Lee) e o Capitão Jeon Il-man (Guy-hwa Choi) percebem que há algo de estranho com o excesso de boa vontade do suspeito em se entregar e revelar crimes cometidos por um assustador assassino chamado Hae-sang (Sukku Son). Ma e sua equipe começam a investigação nos dois países seguindo a trilha sangrenta deixada por Sang.



Reply