Mulher-Maravilha 3: Gal Gadot ganha nova chance na DC com James Gunn liderando a produção

Mulher-Maravilha 3: Gal Gadot promete surpreender os fãs com a sequência épica no Universo DC

Em uma entrevista exclusiva ao ComicBook, Gal Gadot revelou que está trabalhando em Mulher-Maravilha 3 dentro da nova continuidade do estúdio, com a colaboração dos visionários James Gunn e Peter Safran, chefes da divisão cinematográfica da editora.

Critica | Mulher-Maravilha 1984 (2020)

Onde assistir o filme da Mulher Maravilha dublado e legendado?

Gal Gadot surpreende em imagens inéditas de “Agente Stone” com corpo repleto de hematomas

DC Comics: Do quadrinho ao cinema

“Interpretar a Mulher-Maravilha é uma experiência inesquecível e especial para mim. Essa personagem está tão próxima do meu coração. E agora, com a visão incrível de James e Peter, estamos prontos para desenvolver juntos o terceiro filme dela”, comentou Gadot emocionada.

Uma trajetória de sucesso!

Gal Gadot já brilhou como a icônica guerreira amazona em Batman vs. Superman e Liga da Justiça, além dos dois filmes solo da heroína lançados em 2017 e 2020.

Juntas, essas duas aventuras arrecadaram quase U$ 1 bilhão em bilheterias ao redor do mundo – um verdadeiro sucesso, mesmo com o lançamento simultâneo de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas e streaming durante o auge da pandemia de Covid-19.

Mulher-Maravilha 3 ganha nova esperança!

No entanto, uma grande reviravolta ocorreu nos bastidores do DC Studios quando o tão esperado filme Mulher-Maravilha 3, que originalmente seria escrito e dirigido por Patty Jenkins, foi cancelado. De acordo com relatos, a chefia da DC não ficou satisfeita com o tratamento do roteiro apresentado pela cineasta, colocando o projeto em espera por tempo indeterminado.

Porém, com a recente mudança na liderança do estúdio, James Gunn e Peter Safran assumiram o controle do DCU, trazendo uma nova oportunidade para a Mulher-Maravilha brilhar novamente nas telonas. Gal Gadot, empolgada com a nova parceria, está determinada a surpreender os fãs com uma sequência épica e cheia de emoção.

Uma nova jornada de empoderamento e coragem!

Embora detalhes específicos sobre a trama e elenco ainda sejam mantidos em segredo, a notícia de que Mulher-Maravilha 3 está de volta nos deixa animados com o que está por vir no Universo DC. Será que veremos a heroína enfrentar novos desafios e vilões inimagináveis?

Mulher-Maravilha 3 promete marcar um novo capítulo na jornada da super-heroína mais amada do mundo, e mal podemos esperar para embarcar nessa aventura ao lado de Gal Gadot. Prepare-se para ser surpreendido por mais uma incrível história de empoderamento e coragem!

E aí, caro leitor, animado para a volta triunfal da Mulher-Maravilha no DCU? Compartilhe suas expectativas nos comentários e fique ligado para mais informações exclusivas sobre essa emocionante produção!




Reply

Deixe uma resposta