“Estômago 2 – O Poderoso Chef” tem estreia marcada para 15 de Agosto

A Sequência de Sucesso Chega aos Cinemas em Quatro Meses

Estômago 2 – O Poderoso Chef“, a aguardada sequência do sucesso “Estômago”, chega aos cinemas em 15 de agosto. Com distribuição da Paris Filmes e produção da Zencrane Filmes, o filme traz de volta o chef Raimundo Nonato, interpretado por João Miguel, em uma nova e envolvente história.

Novo Personagem e Disputa de Poder

O segundo teaser e o pôster revelam o novo personagem da trama, o mafioso italiano Benedetto Caroglio, interpretado por Nicola Siri. Nonato, agora um chef renomado na prisão, se vê no centro de uma disputa de poder quando Caroglio é transferido para o local.

Uma Produção Brasil-Itália

Dirigido por Marcos Jorge, o filme é uma coprodução Brasil-Itália, rodada nos dois países e falado nos dois idiomas. Além de João Miguel e Nicola Siri, o elenco conta com Paulo Miklos e traz uma história que mistura humor, gastronomia e ação.

Sinopse e Produção

A trama se passa quinze anos após os acontecimentos do primeiro filme, mostrando Nonato como o chef dos chefs na prisão, encantando a todos com seu talento culinário. No entanto, a chegada de Caroglio traz novos desafios e revelações sobre o passado de Nonato, transformando a trama em uma aventura filosófico-culinária.

“Estômago 2 – O Poderoso Chef” é uma produção da Zencrane Filmes, em coprodução com a Warner Bros. Discovery, Telecine e Alexandra Cinematográfica. O filme contou com o patrocínio da Petrobras e terá distribuição da Paris Filmes e Warner Bros. Discovery.




Reply

Deixe uma resposta