História do Musical da Broadway ‘Mean Girls’ que Inspirou o Novo Filme ‘Meninas Malvadas’

O musical da Broadway “Mean Girls” (Meninas Malvadas), baseado no famoso filme de 2004, foi adaptado por Tina Fey, Jeff Richmond e Nell Benjamin. Estreando em 2017 em Washington e, posteriormente, na Broadway, o musical recebeu vários prêmios e inspirou o novo filme “Meninas Malvadas” de 2024. Aqui estão alguns destaques sobre o musical:

Frases do Coringa

frases da arlequina

audiência da tv ao vivo

timothée chalamet filmes

Mean Girls

  1. Perspectiva Biográfica: Diferentemente do filme, o musical adota uma perspectiva biográfica por meio dos narradores-personagens Janis e Damian, melhores amigos da protagonista Cady Heron.
  2. Química dos Protagonistas: Erika Henningsen, como Cady Heron, e Taylor Louderman, como Regina George, trazem uma química agradável, protagonizando cenas de tensão e redenção.
  3. Novas Perspectivas nas Subtramas: O musical explora subtramas de forma mais aprofundada, proporcionando uma visão mais ampla da narrativa.
  4. Jurados e Apresentadores: Mudanças nos jurados e apresentadores incluíram a substituição de Mateus Solano e Eduardo Sterblitch por José Loreto e Paulo Vieira, e a entrada de Kenya Sade como apresentadora.
  5. Cenário e Figurinos: O palco foi reconfigurado para uma arena 360º, aproximando a plateia dos personagens. Figurinos foram criados pelos carnavalescos da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio.
  6. Novos Personagens: Além dos competidores presenciais, o musical apresenta personagens virtuais por meio de uma técnica 3D inédita.
  7. Trilha Sonora Diversificada: A trilha sonora mistura drama, comédia e elementos contemporâneos, explorando diferentes estilos musicais.
  8. “Masked Sino”: Um novo recurso que permite que os jurados anulem a revelação de um mascarado, salvando-o da eliminação.
  9. Interatividade com o Público: Um aplicativo permite que os espectadores palpitem sobre a identidade dos mascarados.

O musical “Mean Girls” proporcionou uma experiência teatral única, com mudanças na narrativa e destaque para novos personagens. A história original continua cativando o público, agora também através do filme “Meninas Malvadas” de 2024.




Reply

Deixe uma resposta