Produtor confirma que ‘Top Gun 3’ está em desenvolvimento

Jerry Bruckheimer revela que a história da sequência está pronta

Jerry Bruckheimer, produtor de sucesso, anunciou que ‘Top Gun 3’ está em desenvolvimento. Mesmo após Tom Cruise encerrar seu contrato com a Paramount Pictures, devido ao desempenho de ‘Missão Impossível: O Acerto de Contas – Parte 1’, ele retornará para o novo filme.

Em entrevista ao Screen Rant, Bruckheimer adiantou que a história do novo filme já está pronta e que Tom Cruise e o diretor Joseph Kosinski já concordaram com uma trama que os agrada.

Possível data de produção ainda não definida

Embora Kosinski tenha uma ideia maravilhosa para a história e Cruise tenha adorado, a produção do filme ainda não tem uma data definida devido à agenda lotada de Tom Cruise, que atualmente está filmando ‘Missão Impossível 8’ e ainda tem outro filme depois disso.

Elenco e equipe retornam para a sequência

O elenco de ‘Top Gun: Maverick’ é esperado para retornar em peso, incluindo Miles Teller e Glen Powell. O roteiro está sendo escrito por Ehren Kruger, responsável pelo anterior, enquanto Bruckheimer e David Ellison retornam como produtores.

‘Top Gun: Maverick’ recebeu grande sucesso

‘Top Gun: Maverick’ se tornou um dos maiores sucessos de 2022, conquistando 96% de aprovação dos críticos e arrecadando US$ 1,488 bilhão em todo o mundo. O filme mostra Pete “Maverick” Mitchell (Cruise) diante de um dos desafios mais difíceis dos seus 30 anos de serviço: treinar uma equipe de graduados TOP GUN em uma missão inédita.

Dirigido por Kosinski e com roteiro de Christopher McQuarrie e Peter Craig, o filme estrela Tom Cruise, Miles Teller, Val Kilmer, Kelly McGillis, Jennifer Connelly, Glen Powell, Monica Barbaro, Thomas McKenzie, Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Jon Hamm e Ed Harris.




Reply

Deixe uma resposta