Critica | Xtremo (Filme Netflix, 2021)

Resenha Critica do filme Xtremo (original Netflix, 2021). Neste eletrizante suspense, um matador de aluguel aposentado decide se vingar do próprio irmão. Direção de Daniel Benmayor.

Critica | Xtremo (Filme Netflix, 2021)

critica xtremo

Xtremo é um filme de ação com muitas coreografias de luta de encher os olhos, é bom para quem curte esses filmes essencialmente pelas lutas, já que a história não é tão original, lembra bastante John Wick, porém, ao contrário de John Wick esse filme possui consequências reais para os personagens não só no começo como durante o filme.

critica xtremo

O filme possui todos os clichês possíveis desse gênero, envolve máfia, conspiração e queima de arquivo, como praticamente todo filme nesse estilo, então para quem gosta é um prato cheio.

critica xtremo

Mesmo não apresentando nada de novo, o filme aposta nas coreografias de luta, e com a ajuda da trilha sonora, conseguem construir momentos bem empolgantes.

Esse filme lembra John Wick mas o protagonista não tem o mesmo carisma que Keanu Reeves, então é meio que impossível comparara-los, ainda sim Xtremo entrega uma ação arroz com feijão boa de assistir.

critica xtremo