Critica | Tô Ryca! (Filme com Samantha Schmütz, 2016)

Resenha Critica do filme nacional Tô Ryca! (2016), estrelado por Samantha Schmütz E Katiuscia Canoro. É uma produção que esta disponível no telecine para quem é assinante do serviço poder assistir online. Sinopse: Selminha é uma frentista que recebe uma herança de família, mas somente se cumprir o desafio de gastar 30 milhões de reais em 30 dias, sem acumular nada. No entanto, nessa maratona, ela vai descobrir que tem coisas que o dinheiro não compra.

Critica | Tô Ryca! (Filme com Samantha Schmütz, 2016)

Ordem cronologica Marvel

De Perto Ela Não É Normal

Os Novos Mutantes

tô ryca

Samantha Schmütz ao lado de Katiuscia Canoro desenvolvem uma química sem igual nesta comédia bem divertida. “Tô Ryca!” acompanha a personagem Selminha e sua amiga Luane, em uma rotina de pobreza e lamentações, mas um dia, Selminha recebe a noticia que uma herança foi deixada a ela mas com a condição de realizar um desafio para poder ter o dinheiro em mãos, que seria gastar 30 milhões de reais em 30 dias mas sem acumular nada e terminar o desafio do mesmo jeito que começou, sem qualquer dinheiro.

tô ryca

O roteiro faz uma critica sobre o dinheiro e o que ele faz com as pessoas, como as pessoas podem mudar por causa dele. Também mostra a diferença social dos pobres para os ricos, em relação a músicas, festas, costumes e o que de fato significa estar feliz, independente de quanto dinheiro você tenha. As vezes soa expositivo demais, mas não chega a incomodar.

tô ryca

O filme possui muitos atos, e vai mudando conforme vai avançando, as vezes parece que outro filme entrou dentro, pois da metade para o final, tanto a história inicial muda como os personagens passam a ter outras motivações, isso não é um problema já que o filme fica muito melhor depois dessa mudança de tom.

tô ryca

Tô Ryca! diverte, brinca com muitos clichês, mas o filme se sustenta muito por causa da ótima performance de Samantha Schmütz que consegue mudar gradualmente a postura de sua personagem conforme a narrativa pede, garantindo ótimas cenas e momentos impagáveis.

Reply