Critica | Karma – Aqui Se Faz, Aqui Se Paga (2018)
Resenha Critica do filme Karma – Aqui Se Faz, Aqui Se Paga (2018). Sinopse: Com dificuldades financeiras, Manny aceita trabalhar para o sogro no ramo imobiliário. Certo dia, ele se vê obrigado a despejar um grande amigo e sua mãe doente. Após isso, uma série de macabros episódios começa a acontecer, fazendo com que ele tenha que tomar atitudes drásticas para salvar sua família.
Critica | Karma – Aqui Se Faz, Aqui Se Paga (2018)
Os Melhores filmes de todos os tempos
Dicas de filmes para assistir na Netflix
Assistir Globo ao vivo online grátis
Karma – Aqui Se Faz, Aqui Se Paga trás um terror que até tenta ser promissor no inicio, colocando situações reais e perspetivas naturais nos personagens, apesar das limitações na produção, porém, a história desanda por completo e não consegue mais trabalhar o medo do Karma, como foi construído inicialmente.
Existe uma cena no filme que poderia ser facilmente incluída a franquia Premonição, de tão elaborada, mas que na trama é colocada de qualquer forma e parece fora de tom com todo o resto já que quase nunca existem cenas assim durante todo o filme.
O filme trás no começo, uma ideia personificada do que seria o Karma, o subtitulo já entrega bastante sobre o que a trama se trata e trabalha toda a narrativa com a ajuda do peso na consciência que cada personagem tem e percebemos que a culpa é o verdadeiro monstro que te assombra.
Essa ideia logo atrai a identificação do espectador mas é deixada de lado rapidamente, em seguida o roteiro tenta misturar fé e demônios, que acaba não funcionando e se torna um longa de terror comum e fraco como muitos outros.
Reply