Critica | Apenas Diga Sim (2021)

Resenha Critica do filme Apenas Diga Sim (2021). Sinopse: A vida da romântica Lotte desanda quando seus planos para um casamento perfeito dão errado — justo quando a irmã egocêntrica fica noiva.

Critica | Apenas Diga Sim (2021)

Apenas Diga Sim

Apenas Diga Sim é mais um filme que vende a rivalidade feminina em uma tonelada de clichês desgastantes e com uma narração em off como forma de ajudar a apresentar mais rápido seus personagens e motivações, porém, boa parte das situações ou não funcionam ou são batidas demais para um filme lançado atualmente.

Apenas Diga Sim

Um filme que se entende como comédia, que lembra bastante algumas produções mexicanas, tanto pelo visual como na forma como alguns personagens se comportam.

É bizarro observar a protagonista sendo tão submissa a qualquer situação e como ela não possui opinião alguma sobre nada, isso acaba desgastando demais a boa vontade de quem assiste para entender a personagem e na esperança de que ela tenha alguma ação sobre o que acontece com ela.

Apenas Diga Sim

É curioso como o longa tenta desvencilhar tudo que veio pregando durante a narrativa, e do nada desconstrói a ideia de rivalidade feminina como um passe de mágica e aposta na sororidade, mas ai nesse ponto já não restou quase nada que se aproveite da trama a não ser esperar que acabe.

Reply