Presidente do PT Gleisi Hoffmann, afirma que Globo ajudou muito a eleição de Bolsonaro

A Presidente do PT Gleisi Hoffmann afirmou que a Globo ajudou muito Bolsonaro a ser eleito em 2018. Ela contou em uma entrevista ao Uol, que sempre foi opositora de Bolsonaro mas só agora a Globo resolveu ser também, também contou que Bolsonaro esta tentando buscar um polo de emissora com Record, Band e SBT. A Globo é hoje a emissora de maior audiencia da tv no Brasil e não só em 2018 como nos anos anteriores ela foi responsável por muitas situações politicas determinantes no pais.

Presidente do PT Gleisi Hoffmann, afirma que Globo ajudou muito a eleição de Bolsonaro

Presidente do PT Gleisi Hoffmann

Assistir Globo ao vivo online

Eduardo Bolsonaro afirma que Fatima Bernardes incentiva pessoas a masturbação durante a pandemia

Whindersson Nunes chama Bolsonaro de Satanas

Hoffmann disse: “É que Bolsonaro tá querendo criar um outro polo de comunicação. Tá investindo para ter outra transmissora de TV mais potente. Tá querendo fazer com que tenha concorrentes comerciais mais fortes que a TV Globo”.

“Então, tem lá investimentos grandes na Record, na Band, ou seja, está tentando criar um outro polo. Então o jogo do Bolsonaro acho que não é só uma reclamação de tratamento” declarou Gleisi Hoffmann.

Presidente do PT Gleisi Hoffmann

“E acho que ela está fazendo a cobertura do que é a realidade do governo. Hoje as opiniões da Globo em relação ao Bolsonaro se igualam as nossas. Não somos nós que estamos igualados a Globo, nós já éramos oposição firme e sistemática” concluiu.

Confira um trecho da entrevista:

Aqui esta a entrevista completa: