Eliezer Responde Críticas e Chama Seguidores de ‘Burros’ e ‘Invejosos’

Influenciador Expressa Frustração diante de Comentários Negativos sobre Viagem à Disney

O influenciador Eliezer, reconhecido como marido de Viih Tube, utilizou suas redes sociais para expressar sua irritação em relação às críticas recebidas acerca de sua recente viagem à Disney com sua filha. Demonstrando indignação, Eliezer não hesitou em rebater os comentários negativos, rotulando os críticos como ‘burros’ e ‘invejosos’.

Resposta Firme a Críticas

Em resposta a um seguidor que questionou as críticas à viagem, Eliezer foi direto: “Inveja, gente! Tem algum outro nome para isso? Não tem, pois é inveja! Quer dizer, até tem [um outro nome], que é burrice.”

Ênfase no Desenvolvimento e Memória Afetiva

O influenciador destacou a importância do desenvolvimento e memória afetiva, criticando aqueles que menosprezam tais aspectos. “Muitas pessoas, para validarem suas críticas, usam o argumento de que a Lua não vai se lembrar de nada. Mas uma pessoa dessa não entende nada sobre desenvolvimento humano.”

Perspectiva Pessoal e Contra-argumento

Eliezer explicou sua perspectiva, ressaltando sua própria experiência de memória, e argumentou contra a ideia de que crianças não devem criar memórias afetivas antes de uma certa idade.

Críticas Diretas e Ressentimento

De forma contundente, Eliezer ainda dirigiu críticas àqueles que persistem em falar mal de sua família: “As pessoas não sabem o que é afeto, muito menos criar memória afetiva. Elas não entendem nada no que diz respeito ao desenvolvimento humano. Então, burras! Além de invejosas, essas pessoas são burras. Mas elas mesmas sabem disso.”




Reply

Deixe uma resposta