O Curioso Detalhe sobre o Rolex que Luan Santana Ganhou de Cristiano Ronaldo

Desde 2010, uma regra estabelecida pelo Ministério da Fazenda e Receita Federal permite a compra de bens como telefone celular, relógio de pulso e câmera fotográfica durante viagens ao exterior sem incidência de taxas alfandegárias, contanto que sejam apresentados como itens usados. Assim, se Luan Santana retornar ao Brasil com o Rolex presenteado por Cristiano Ronaldo, não estará violando nenhuma norma e não será taxado pelos mais de 432.000 reais que o relógio pode valer.

Um Presente de Aniversário em Grande Estilo

Luan Santana foi convidado por Cristiano Ronaldo para se apresentar na festa de aniversário da mãe do jogador, Dolores Aveiro, uma grande fã do cantor brasileiro. Além do cachê pela apresentação, cujo valor não foi divulgado, Cristiano presenteou Luan com um Rolex, avaliado em uma quantia considerável.

Celebração na Ilha da Madeira

A festa luxuosa ocorreu na Ilha da Madeira, território português no Oceano Atlântico, onde Ronaldo nasceu e sua mãe reside. No evento, a mãe do jogador foi presenteada com um Porsche, avaliado em 697.000 reais. Luan Santana expressou sua surpresa e alegria ao receber o Rolex das mãos do astro do futebol.

Enquanto o cachê recebido por Luan Santana pode estar sujeito a tributação ao ser transferido para o Brasil, o presente valioso do Rolex, sendo um item usado, estará isento de impostos alfandegários.




Reply

Deixe uma resposta