Pesquisa aponta que Ciro Gomes tem 53% de rejeição em Fortaleza

Pesquisa aponta que Ciro Gomes tem 53% de rejeição em Fortaleza. Pensando em ser uma saída alternativa para Lula e Bolsonaro, Ciro Gomes não esta conseguindo agradar e mais da metade dos eleitores não votariam nele ou em quem ele indicasse. Os números da pesquisa foram apurados do jornal O Povo.

Pesquisa aponta que Ciro Gomes tem 53% de rejeição em Fortaleza

Celebridades que mudaram de rosto com Cirurgia Plástica

Mau-Olhado

Netflix de Graça

Em quanto 53% dos eleitores rejeitam Ciro Gomes, 15% afirmam que votariam nele com toda certeza, 27% poderiam pensar em votar nele. Ciro foi candidato a presidente do Brasil em 2018, e pretende voltar a competir pela vaga na presidência em 2022.

Ciro Gomes usa a imagem de Fortaleza e do Ceará para vender a ideia de que é uma ótima opção para o Brasil, do mesmo jeito que Aécio Neves fez em 2014, quando se apoiou totalmente em Minas Gerais, e acabou perdendo nesse estado.

Agora, ele precisa procurar uma saia mais objetiva em uma opção entre Lula e Bolsonaro, até agora, ficar isento e esperar as coisas acontecerem sem se posicionar diretamente, não esta atraindo bons resultados, em 2022 essa situação não deve mudar muito.

Apesar de tudo, Ciro esta tentando formar uma militância forte para as próximas eleições, com o slogan “Turma Boa do Ciro”, até agora esse movimento só atraiu quem já apoia o candidato e não tem chamado atenção nas redes sociais.

Uma alternativa que poderia funcionar em 2022, seria a união de Ciro de Lula, porém, Ciro Gomes não esta tão disposto a abrir mão do orgulho para se unir a Lula e presente seguir sozinho, tentando ganhar o votos dos isentos, votos brancos e bolsonaristas arrependidos.

Reply