Kevin Spacey é inocentado em julgamento por crimes sexuais e planeja retorno ao cinema

Kevin Spacey, ator de Hollywood é inocentado

A esperada decisão finalmente chegou! Nesta quarta-feira, Kevin Spacey foi inocentado da grave acusação de agressão sexual envolvendo quatro homens. O julgamento, que durou cinco semanas e causou um frenesi em Londres, culminou em um veredicto surpreendente no Tribunal da Coroa de Southwark. Agora, após toda a turbulência, o astro premiado com dois Oscars pode finalmente voltar seus olhos para o futuro.

Frases do Coringa

frases da arlequina

audiência da tv ao vivo

assistir globo ao vivo 2022

Bolo da Arlequina

Segundo o “DailyMail”, Kevin Spacey ficou emocionado ao ouvir o veredicto. Envolvido em filmes icônicos como “Beleza americana” (1999) e “Os suspeitos” (1995), o ator sempre manteve sua inocência e afirmou que pretendia retomar sua brilhante carreira após o término do julgamento.

Detalhes do julgamento e depoimentos impactantes

De acordo com a revista “Variety”, o juiz convocou o júri na última segunda-feira (24) para uma revisão minuciosa de todas as evidências coletadas ao longo do último mês. As quatro vítimas acusaram Kevin Spacey de agressão sexual ocorrida entre 2004 e 2013. Durante o processo, amigos e familiares do ator, incluindo Elton John e o marido David Furnish, além da sobrinha de Spacey, foram ouvidos como testemunhas. Fotografias, documentos e registros de viagens do ator também foram apresentados em tribunal.

Enfrentando acusações graves

Na semana passada, a promotoria e a defesa de Kevin Spacey apresentaram suas declarações finais. O astro de “House of Cards” estava sob a sombra de 12 acusações, incluindo atentado ao pudor, agressão sexual e a acusação mais severa segundo a lei britânica: “fazer com que uma pessoa se envolva em atividade sexual com penetração”, que poderia resultar em prisão perpétua.

É importante lembrar que, em 2022, Kevin Spacey já havia sido inocentado de uma acusação de abuso sexual feita pelo também ator Anthony Rapp, que trabalhou com ele na aclamada série “House of Cards”.

Critica | Barbie (2023): Um filme espetacularmente provocativo

Onde assistir o filme da Barbie 2023 de graça

Famosos indo assistir Barbie com looks Barbiecore na Pré-Estreia do Filme

Planos futuros de Kevin Spacey

Após o veredicto, o mundo do entretenimento agora aguarda ansiosamente pelo retorno triunfal de Kevin Spacey. Com sua reputação manchada por essas alegações perturbadoras, o ator pretende retomar sua carreira com força total. As especulações sobre possíveis projetos cinematográficos já começaram a circular, e os fãs estão ansiosos para ver o talento de Spacey brilhando novamente nas telonas.

E você, o que pensa sobre o veredicto?

Agora queremos saber sua opinião: acredita que Kevin Spacey foi realmente inocentado ou ainda tem dúvidas sobre o caso? Deixe seus comentários abaixo e compartilhe suas opiniões sobre esse caso que abalou Hollywood!




Reply

Deixe uma resposta