Faustão deixa a Globo em Dezembro e pode competir a presidencia

O apresentador Faustão deixa a Globo em Dezembro e pode competir a presidencia. Com quase 32 anos apresentando o programa Domingão do Faustão, o apresentador Fausto Silva vai deixar a emissora no final do ano. Segundo o colunista Flavio Ricco. O programa de Faustão era um dos que registrava maior audiencia da tv para a Globo, porém, depois da pandemia o ibope da atração veio caindo aos poucos e se mantendo entre 15 e 16 pontos no domingo.

Faustão deixa a Globo em Dezembro e pode competir a presidencia

Assistir Globo ao vivo online grátis

GloboNews bate recordes e tem ano de maior audiência da historia

Adriano ricco marido da Eliana é diretor da tv Globo

O programa deve continuar sendo exibido normalmente até o final do ano, quando o contráto com o apresentador acaba e a programação do canal deve mudar drasticamente em 2022. A Globo esta passando por muitas mudanças, já que antes de Faustão, Luciano Huck já anunciou a sua saida da Globo para concorrer a presidencia, o que deixa no ar sobre o motivo da saida de Faustão.

Será que teremos uma competição entre Faustão e Luciano Huck em 2022 para presidente do Brasil? Essa possibilidade não é irreal, tendo em vista que estamos em uma pandemia global que mudou a vida de muitas pessoas e a chance de concorrer a presidente é uma escolha até que aceitavel pois não existe muitas alternativas para eles, a não ser apresentarem programas de auditorio sem plateia. Resta esperar até 2022 para sabermos se isso pode acontecer.

Reply