Bolsonaro e Michelle almoçaram com Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez

Jair Bolsonaro e sua esposa Michelle Bolsonaro, foram a Belo Horizonte neste domingo (7) e visitaram a igreja onde Guilherme de Pádua é pastor. Os dois também foram a um almoço com Guilherme e sua esposa. Guilherme de Pádua é o assassino da atriz Daniella Perez, filha de Gloria Perez. As informações do encontro de Bolsonaro com o assassino é do portal Em Off.

Djavan declara voto em Lula: “Sempre votei no Lula e vou votar nele de novo”

Bolsonarista Luciano Hang perde pela quinta vez para Felipe Neto na Justiça

Maior atriz do Brasil, Fernanda Montenegro declara seu voto: “Que venha Lula!”

Bolsonaro e Michelle participaram do culto religioso da Igreja Batista da Lagoinha, depois foram almoçar com Guilherme e sua esposa Juliana. A maquiadora chegou a tirar fotos com Michelle.

O documentário ‘Pacto Brutal’ revelou detalhes da investigação que resultou na condenação de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. A versão apresentada na série documental foi a mesma sustentada pelo promotor de acusação, que conseguiu a condenação de Guilherme a 19 anos de prisão e de Paula a 18 anos.

Curiosamente, Michelle Bolsonaro chegou a comentar um emoji de tristeza em uma publicação da Gloria Perez, sobre o documentário falando do assassinato de sua filha.



Reply