Bolsonarista Luciano Hang perde pela quinta vez para Felipe Neto na Justiça

O bolsonarista Luciano Hang, perdeu pela quinta vez na justiça para Felipe Neto. A Sexta Câmara Criminal do TJ do Rio de Janeiro negou por unanimidade, o recurso que foi apresentado pelo Bolsonarista contra o Youtuber e Influenciar. Essa é a quinta vez que Felipe Neto ganha na justiça contra o Bolsonarista. Felipe Neto comemorou nas redes sociais: “É 5×0 no Luciano Hang!!!”

Michelle Bolsonaro teve o twitter suspenso por racismo e intolerância religiosa

“MENTIROSO DA REPÚBLICA” é o assunto mais falado da internet por causas das mentiras de Bolsonaro em Podcast

Anitta mostra áudio de conversa no WhatsApp com Lula no PODDELAS

Bolsonarista Luciano Hang perde pela quinta vez para Felipe Neto na Justiça

Os desembargadores concordaram com o voto do relator do caso, Luiz Noronha Dantas, de que não há crime cometido por Felipe nas postagens feitas sobre Hang por conta do seu depoimento à CPI da Covid, em 2021.

Felipe Neto, usou seu perfil no Twitter para criticar o bolsonarista, por falsificar o atestado de morte de sua mãe. A falsificação teria acontecido para não constar em seu atestado de obtido que a causa teria sido por complicações da Covid-19.

Em primeira instância, a 43ª Vara Criminal também havia negado o pedido de Hang, sob a justificativa de que as afirmações de Felipe deram conta de que Hang “está sendo acusado de um crime” e não de que “ele cometeu o crime”. O carioca foi representado pelo advogado André Perecmanis.



Reply