Ana Paula Siebert e Rafa Justus abrem o jogo sobre a polêmica envolvendo Neymar e traição

Em uma sessão de perguntas e respostas nas redes sociais, Ana Paula Siebert e Rafa Justus comentam sobre o assunto

Na noite da última terça-feira (27), Ana Paula Siebert e Rafa Justus foram às redes sociais para interagir com seus seguidores. Em meio às perguntas, um internauta questionou a opinião delas sobre as polêmicas relacionadas à traição de Neymar.

Diante da questão, a esposa de Roberto Justus mostrou uma postura de respeito à esposa do jogador, que está grávida. Ela afirmou: “Acredito que as pessoas estão dando muita atenção para esse assunto. Deveriam respeitar mais a esposa dele. Não estou aqui para julgar se ele está certo ou errado. É uma decisão deles ficarem juntos ou não”.

Bruna Marquezine Nua

Juliana Paes Nua

Anitta nua

Pabllo vittar Pelada

A filha de Roberto Justus, por sua vez, decidiu interferir na resposta e perguntou se a madrasta perdoaria uma traição. Rafa afirmou que, inicialmente, não perdoaria, mas ressaltou que é difícil julgar sem conhecer a situação em que a pessoa está vivendo. Ela acrescentou: “Existem assuntos muito mais interessantes para discutir do que ficar dando tanta atenção para algo tão trivial, que é uma questão íntima deles e que nem deveria ter sido exposta”.

Rafa Justus, de 13 anos, é fruto do relacionamento de Roberto Justus com Ticiane Pinheiro. Atualmente, o empresário é casado com Ana Paula Siebert, com quem tem uma filha chamada Vicky, de 3 anos.




Reply

Deixe uma resposta