Neymar se desculpa por traição publicamente em carta aberta para Bruna Biancardi

Nesta quarta-feira (21), Neymar Junior quebra o silêncio e aborda as controvérsias que envolveram seu nome e o da sua amada Bruna Biancardi. Em uma carta aberta dirigida à influenciadora digital, o astro da seleção brasileira pede desculpas à Bruna, que está grávida do segundo herdeiro do casal.

Mc Mirella Nua

Luisa Sonza Nua

Cláudia Raia nua

Carla Diaz Nua

“Bru, estou aqui por nós dois, por você e por sua família. Tentando justificar o inegociável. Não era necessário, mas a nossa vida depende de você”, começou o atleta, que lamenta a exposição e a angústia enfrentada pela namorada nos últimos dias devido a todos os rumores circulantes.

“Cometi falhas. Errei com você”, admitiu o jogador. “Ousaria dizer que falho todos os dias, dentro e fora das quatro linhas. No entanto, os meus erros na vida pessoal resolvo no aconchego do lar, na privacidade compartilhada com a família e amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais preciosas da minha existência. A mulher com quem sonhei ter ao meu lado, a mãe do meu rebento. Afetou a sua família, que agora é a nossa família. Invadiu a sua esfera íntima num momento tão especial como a maternidade.”

Neymar prossegue explicando o motivo da carta aberta, destacando que, diante da exposição pública do assunto, sente-se compelido a reafirmar publicamente o seu pedido de desculpas. “Bru, já te implorei perdão pelos meus erros, pela desnecessária exposição, mas sinto a obrigação de reafirmar isso publicamente. Se um tema privado tornou-se público, a redenção também deve ser pública”, esclarece o jogador.

Renata Fan Nua

Bruna Marquezine Nua

Juliana Paes Nua

Anitta nua

No desfecho da carta, Neymar declara seu amor e a sua determinação em reerguer o relacionamento com Bruna. “Não consigo me imaginar sem você. Não sei se seremos bem-sucedidos, mas hoje você é a certeza de que quero tentar. Nossa missão prevalecerá, o amor por nosso rebento triunfará, e a nossa conexão nos fortalecerá. Sempre seremos nós. Te amo”, conclui Neymar.




Reply

Deixe uma resposta