Vendo que não terá Golpe e com medo de ser preso Carlos Bolsonaro ameaça abandonar o próprio pai

Vendo que não terá Golpe e com medo de ser preso Carlos Bolsonaro ameaça abandonar o próprio pai – Carlos, um dos Filhos do Presidente Jair Bolsonaro e apontado como líder de ‘gabinete do ódio’ anda demostrando uma enorme desconforto com o cerco se fechando contra as fake News. Após o Facebook ter removido uma rede com 73 contas falsas ligadas ao presidente, a seus filhos e aliados Carlos Publicou em suas rede sociais uma mensagem um tanto quando Subliminar, indicando que pode abandonar o Pai.

Vendo que não tera Golpe e com medo de ser preso Carlos Bolsonaro ameaça abandonar o próprio pai

Governo Bolsonaro proíbe venda da Tele Sena em lotéricas

Ratinho tem queda histórica na audiência após defende Bolsonaro

Audiencia da Globo. Saiba qual o Ibope da tv Globo Brasil

O mais influente do clã Bolsonaro nas redes sociais,Carlos Bolsonaro, disse estar vivendo “um novo movimento pessoal”, sem dizer exatamente a que se referia. “Aos poucos vou me retirando do que sempre defendi. Creio que possa ter chegado o momento de um novo movimento pessoal. Estou cagando para esse lixo de fake news e demais narrativas. Precisamos viver e nos respeitar”.

De acordo com, Estadão – “A interlocutores, ele tem afirmado que está decidido a não concorrer à reeleição para vereador no Rio. E, ao mesmo tempo, estuda a possibilidade de morar no Texas, nos EUA, onde tem amigos. Carlos também não descarta a possibilidade de viver em Brasília para ficar mais perto do pai, embora as recentes divergências sobre os rumos do governo o obriguem a se afastar do Planalto.”

Reply