Ator da Globo morreu repentinamente em asilo

“O Rei do Gado” é uma novela que se tornou um grande sucesso na teledramaturgia brasileira dos anos 90 e ainda hoje é assistida com frequência. O personagem que mais marcou a trama foi Orestes, interpretado por Luiz Parreiras, que sofreu com a traição de sua esposa Suzane, vivida por Leila Lopes (1959-2009), que o enganava e mantinha um caso com Ralf, interpretado por Oscar Magrini. Esse papel foi um dos mais notáveis da carreira de Luiz Parreiras, que passou seus últimos anos em um lar para idosos, onde faleceu de forma inesperada.

jake gyllenhaal filmes

todos os vencedores do big brother brasil

melhores doramas netflix

Sessão da Tarde Hoje

Tela Quente Hoje

Segundo uma reportagem do portal Notícias da TV, o ator começou a trabalhar na TV no Teleteatro Cacilda Becker, na Bandeirantes, nos anos 1950. Ele estreou em uma novela em 1966, em Os Irmãos Corsos, da TV Tupi (1950-1980). Entretanto, o papel principal dele na televisão foi o de Orestes em “O Rei do Gado”.

Na trama de Benedito Ruy Barbosa, Orestes era um empresário rico de São Paulo que era casado com Suzane. Apesar da grande diferença de idade entre eles, Suzane só tinha interesse no dinheiro do marido e mantinha um relacionamento extraconjugal com Ralf, que por sua vez era um grande interesseiro e mau-caráter.




Reply

Deixe uma resposta