Nervoso com medo de perder a eleição em 2022 Bolsonaro chama barroso de “imbecil” e “idiota”

Nervoso com os recentes escândalos de corrupção em seu governo, e com as novas pesquisas que indicam uma rejeição recorde ao ser governo, mais uma vez o presidente Jair Bolsonaro ataca o Ministro do STF Roberto Barroso.

Na terça-feira (6), Barroso disse que “o manuseio do voto sem filmagem nos reconduz ao filme de terror que nós vivíamos antes”. “O manuseio humano sempre foi o foco de todas as fraudes. A história brasileira com o voto em papel é uma história trágica”, afirmou em palestra de abertura do “Simpósio Interdisciplinar sobre o Sistema Político Brasileiro & XI Jornada de Pesquisa e Extensão da Câmara dos Deputados”.

Nervoso com medo de perder a eleição em 2022 Bolsonaro chama barroso de “imbecil” e “idiota”

“Só um idiota para fazer isso aí. É um imbecil. Não pode um homem querer decidir o futuro do Brasil na fraude”, disse Bolsonaro a apoiadores nesta sexta-feira (9).

Bolsonaro também havia atacado os senadores da CPI depois que o senador presidente Omar Aziz (PSD-AM), cobrou dele uma resposta sobre a acusação do deputado Luís Miranda (DEM-DF) de que ele teria relacionado o deputado Ricardo Barros (PP-PR) com supostas irregularidades na compra da vacina indiana contra Covid-19 Covaxin.