Mãe de Larissa Manoela Envolvida em Polêmica de Intolerância Religiosa

Suposta Mensagem Gera Acusação

A polêmica envolvendo a atriz Larissa Manoela e sua mãe, Silvana Taques, ganhou um novo capítulo ao surgirem alegações de intolerância religiosa por parte de Taques. A controvérsia começou após uma suposta mensagem da mãe da atriz vir à tona, na qual ela menciona uma “família macumbeira” ao se referir a André Luiz Frambach, noivo de Larissa. A mensagem foi divulgada pelo colunista Lucas Pasin e aparece em sequência às ofensas trocadas entre mãe e filha no Natal anterior.

Contexto da Polêmica com a Mãe de Larissa Manoela

As tensões entre Larissa Manoela e sua mãe foram evidenciadas após uma troca de mensagens ofensivas no último Natal. As acusações envolviam problemas financeiros e desentendimentos familiares. Agora, a acusação de intolerância religiosa por parte de Silvana Taques adiciona mais complexidade à situação.

Comentários nas Redes Sociais

A suposta declaração de Silvana gerou reações nas redes sociais. Muitos internautas criticaram a atitude, apontando a intolerância religiosa como um agravante em meio à série de conflitos. Alguns questionaram a imagem de injustiçada que Larissa Manoela vinha mantendo e levantaram preocupações sobre a progressão das polêmicas.




Reply

Deixe uma resposta