Jornalista da Band se revolta ao vivo com bolsonaristas: “São criminosos, pilantras, canalhas, merecem cadeia”

O jornalista da Band, Luiz Megale, não poupou comentários sobre as manifestações antidemocráticas que estão acontecendo depois da derrota de Jair Bolsonaro pelas urnas e vitória de Lula. Luiz Megale viralizou nas redes sociais em um vídeo onde esta se revolta com bolsonaristas que estão impedindo as pessoas de ir e vir e ainda ressaltou que autoridades estão ajudando e faz o questionamento: “Até quando?”.

Inconformado com derrota, Bolsonaro pede que o TSE anule os votos de algumas urnas nas eleições de 2022

Bolsonaristas usam celular com lanterna na cabeça para pedir ajuda extraterrestres

1899 Netflix: Tudo sobre a série dos mesmos criadores de Dark

Bolsonarista Carla Cecato diz estar indignada com demissão da Jovem Pan: “Levei uma facada”

Até quando a gente vai fingir que eles não são criminosos, vai fingir que não viu, que não vê? Que tem gente manietando essa gente?…“Até quando a gente vai ver uma postura tão leniente da Polícia Rodoviária Federal, das polícias estaduais?…“Esse conluio entre autoridades golpistas e idiotas úteis que querem tocar fogo nesse país?” disse o reporter.

“Eu tenho certeza que quando acontecem protestos, bloqueios de estradas, do outro lado da linha ideológica, dizem que não pode acabar com o direito de ir e vir do cidadão e que a polícia ‘tem que entrar rasgando…Pilantras, canalhas, chega dessa leniência, o lugar dessa gente é na cadeia. Que barbaridade. E o termo vale também para as autoridades que se acumpliciam, que não podem mais fingir que não estão vendo o que está acontecendo no Brasil” concluiu.



Reply