Homem invade creche e mata quatro crianças em Santa Catarina

Um indivíduo foi detido após um ataque a uma creche na cidade de Blumenau, no qual quatro crianças perderam a vida. A notícia deixou a população local chocada e consternada com a tragédia ocorrida.

frases da arlequina

audiência da tv ao vivo

chucky 2 temporada

assistir globo ao vivo 2022

Na manhã desta quarta-feira (5), uma creche particular em Blumenau, Santa Catarina, foi alvo de um terrível ataque. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de 25 anos invadiu a creche Cantinho Bom Pastor, localizada na rua dos Caçadores, bairro Velha, armado com uma machadinha e atacou as crianças que estavam no local. Infelizmente, o ataque resultou na morte de quatro crianças e deixou outras quatro feridas.

O suspeito, após o ataque, se entregou no Batalhão da PM e agora está sob custódia. A polícia está investigando para determinar se há mais envolvidos no ataque. A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática está trabalhando para obter informações sobre o suspeito e seu plano.

Os pais das crianças foram ao local em busca de informações e o clima era de desespero. As equipes de segurança entraram na creche para resgatar as vítimas e os sobreviventes foram sendo liberados gradualmente. Todas as crianças já foram retiradas da creche e estão com suas famílias.

Ordem cronológica Marvel

Dicas de Filmes Netflix

Os Melhores filmes de todos os tempos

Filmes de terror antigos

dont fuck with cats

O Hospital Santo Antônio relatou que recebeu quatro crianças feridas, sendo dois meninos e duas meninas, e os bombeiros afirmaram que há três feridos. As crianças estão em observação e passando por suturas devido aos ferimentos.

Este ataque ocorre menos de dez dias após outro incidente em uma escola em São Paulo, onde um aluno adolescente matou uma professora e deixou outras três feridas, além de um estudante. Infelizmente, ataques como esses têm se tornado cada vez mais comuns no Brasil, com mais de 10 escolas sendo alvo de criminosos desde 2011.




Reply

Deixe uma resposta