Tudum: Um Evento Mundial para Fãs da Netflix ganha trailer

O TUDUM está de volta! No sábado, 24 de setembro, os fãs das produções Netflix poderão assistir a cinco eventos com estrelas do mundo todo, novidades e revelações exclusivas de 120 filmes e séries durante 24 horas. Apresentado por estrelas como Millie Bobby Brown, Noah Centineo, Choi Min-ho, Gal Gadot, Penn Badgley, Chris Hemsworth, Lee Jung-jae, Maite Perroni e Maitreyi Ramakrishnan, além das brasileiras Camila Queiroz e Sheron Menezzes, o Tudum será maior que nunca.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

O evento, cujo nome é inspirado no primeiro som que você ouve quando assiste a um filme ou a uma série na Netflix, nasceu no Brasil em 2020. O sucesso do projeto foi tão grande que ganhou o mundo, se tornando a principal plataforma para a Netflix compartilhar novidades com os fãs de suas produções.

Hoje (14) revelamos o nosso trailer, dando aos fãs um gostinho do que esperar do evento – os segredos, cenas e imagens inéditas, notícias exclusivas e muito mais dos programas favoritos, novos filmes e jogos de todo o mundo, incluindo A Escola do Bem e do MalWandinhaAlice in BorderlandStranger ThingsBridgertonLa Casa de PapelTerra dos SonhosEnola Holmes 2Glass Onion: Um Mistério Knives OutEmily in ParisDepois do UniversoCarga MáximaCasamento às Cegas e MUITO MAIS!

Tudum: Um Evento Mundial para Fãs da Netflix estará disponível nos canais da Netflix no YouTube, globalmente e em 29 idiomas diferentes. Visite o site oficial, Tudum.com/event, para conferir as últimas notícias deste evento global dos fãs.

Mais informações de como acompanhar:
  • Às 23:00h, horário de Brasília, no dia 23 de setembro – o Tudum começa com um bloco dedicado às produções da Coreia;
  • Às 2:30h, horário de Brasília, no dia 24 de setembro – fãs vão poder conhecer tudo o que a Índia está preparando;
  • Às 14h, horário de Brasília, no dia 24 de setembro – o público vai conhecer as novidades e surpresas das produções Netflix dos Estados Unidos e Europa, além de um bloco dedicado aos títulos originais da América Latina, incluindo destaques do Brasil;
  • Às 1:00h, horário de Brasília, no dia 25 de setembro – nossas estrelas do Japão vão encerrar o Tudum trazendo o melhor do entretenimento japonês;
Se prepare para o… Tudum! 



Reply