‘True Detective: Terra Noturna’ quebra recorde de audiência na HBO

A 4ª temporada da série conquista sucesso entre assinantes da HBO Max. A nova temporada de ‘True Detective: Terra Noturna‘ se destaca como a mais assistida na plataforma HBO Max, com uma média impressionante de 12,7 milhões de espectadores nos Estados Unidos. Esse número supera a marca da 1ª temporada, que registrou uma média de 11,9 milhões de espectadores.

Superando Grandes Sucessos

A 4ª temporada da série supera as médias de audiencia da tv de outras atrações populares, como ‘The White Lotus’, com 10,1 milhões de espectadores, e ‘Succession’, com 8,7 milhões.

Sinopse da Série

Na cidade de Ennis, no Alasca, o desaparecimento de oito homens da Estação de Pesquisa Tsalala deixa apenas a língua decepada de uma mulher como pista. A detetive Liz Danvers investiga o caso, que parece estar relacionado ao assassinato de Anne Kowtok, uma mulher Iñupiat que protestou contra a construção de uma mina local.

Elenco Estelar

O novo ano da série é estrelado por Jodie Foster e Kali Reis, interpretando as detetives Liz Danvers e Evangeline Navarro, respectivamente. A produção também conta com John Hawkes, Christopher Eccleston, Fiona Shaw, Finn Bennett e Anna Lambe.

Participação Especial

Matthew McConaughey e Woody Harrelson, protagonistas da primeira temporada, agora fazem parte da produção executiva de ‘True Detective: Terra Noturna’.

Jorge Roberto W. Cunha, jornalista com 38 anos de experiência, especializado em variedades, TV, entretenimento, economia e política, traz todos os detalhes sobre o sucesso de ‘True Detective: Terra Noturna’.




Reply

Deixe uma resposta