Desejo Proibido: chega aos cinemas com sessões antecipadas

Paris Filmes anuncia que o drama erótico “Desejo Proibido” (Heaven in Hell) – com direção de Tomasz Mandes, da franquia “365 dias” – chega aos cinemas, com sessões antecipadas, nesta semana. As sessões acontecem na sexta, sábado e domingo (de 7 a 9/4). A estreia oficial em circuito nacional está marcada para 13/4.

frases da arlequina

audiência da tv ao vivo

chucky 2 temporada

assistir globo ao vivo 2022

Assista o trailer de Desejo Proibido

Com distribuição da Paris Filmes, o longa mais ardente do ano traz os atores Simone Susinna e Magdalena Boczarska como protagonistas de um romance ardente e repleto de intrigas. A produção conta com roteiro escrito por Tomasz Mandes e Mojca Tirs e traz no elenco, além de Simone Susinna e Madgalena Boczarska – a atriz Katarzyna Sawczuk, no papel da filha de Olga. A produção é da Ekipa e Monolith Films.

Sinopse: Depois de se envolver com a filha de Olga, Max (Simone Susinna) começa a desenvolver um sentimento por Olga (Magdalena Boczarska) e inicia um romance com ela sem saber da relação entre as duas. Os dois embarcam em um romance tórrido, até que a filha de Olga descobre e põe tudo a perder.




Reply

Deixe uma resposta