Saga Crepúsculo – Todos os filmes voltaram aos cinemas brasileiros

Paris Filmes está preparando um presente especial para os fãs da Saga Crepúsculo: o lançamento de todos os filmes da saga nos cinemas brasileiros a partir da próxima semana. Essa é uma forma de agradecer por tantos anos de parceria e celebrar os 10 anos do lançamento do último filme.

My Policeman (2022)

Terrifier 2 (Aterrorizante 2, 2022)

Pearl (2022)

Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre (2022)

Saga Crepúsculo

Dezembro foi o mês escolhido para abrigar as reestreias. Será um lançamento por semana, começando por Crepúsculo na primeira quinta-feira do mês, 01/12. Lua Nova, o segundo filme da saga, estará nas telonas a partir de 08/12, seguido pelo terceiro filme, Eclipse, que chega aos cinemas em 15/12. Os dois últimos filmes, Amanhecer partes 1 e 2 reestrearão a partir de 20 e 27/12 respectivamente.

Para quem curtiu a saga nos anos 2010, é a oportunidade única de reviver o romance nas grandes telas, e quem não teve a chance na época, pode aproveitar as próximas semanas para viver a experiência única de assistir a Saga Crepúsculo nos cinemas.

Exibições nos cinemas

Crepúsculo – a partir de 01 de dezembro

Lua Nova – a partir de 08 de dezembro

Eclipse – a partir de 15 de dezembro

Amanhecer: Parte 1 – a partir de 22 de dezembro

Amanhecer: Parte 2 – a partir de 29 de dezembro

Confira a programação com os cinemas da sua cidade.

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”.

Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Invencível”, “A Luz do Demônio”, e as sequências “John Wick 4”, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Pássaro Branco – Uma história de Extraordinário”, entre outros.



Reply