PLEASE BABY PLEASE – Drama musical chega à MUBI nesta sext

MUBI, distribuidora global, serviço de streaming e produtora, lança com exclusividade o extravagante drama musical PLEASE BABY PLEASE nesta sexta-feira, 31 de março. Dirigida por Amanda Kramer, a produção faz inúmeras referências à cultura queer e terá sessões especiais de pré-estreia, seguidas de festa temática, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O filme é estrelado pela indicada ao Oscar® Andrea Riseborough (To LeslieBirdman ou A Inesperada Virtude da Ignorância), Harry Melling (A Tragédia de Macbeth, franquia Harry Potter), Karl Glusman (O Demônio de NeonLove), a indicada ao Golden Globe Demi Moore (Ghost – Do Outro Lado da VidaO Peso do Talento), Mary Lynn Rajskub (Sem Segurança NenhumaMistérios da Carne), Ryan Simpkins (Brigsby BearA Simple Man) e Dana Ashrbook (Twin Peaks).

PLEASE BABY PLEASE acompanha o casal boêmio Suze e Arthur que, depois de testemunhar um assassinato nas ruas arenosas de uma surreal Manhattan dos anos 50, tornam-se a perigosa obsessão de uma gangue Greaser, que desperta um dilema adormecido sobre a identidade sexual do casal. Moore interpreta a glamorosa vizinha do andar de cima de Suze, que tem amantes e – de forma ainda mais impressionante – uma máquina de lavar louça.




Reply

Deixe uma resposta