O Esquadrão Suicida: Novo filme da DC dirigido por James Gunn, chega aos cinemas

O filme O Esquadrão Suicida, chegou aos cinemas nessa quinta-feira. O longa tem a direção de James Gunn, que é popular por comandar os filmes dos Guardiões da Galáxia, da Marvel. Essa é uma versão repaginada da equipe Esquadrão Suicida, que pode ser entendida tanto como uma continuação como um remake do filme lançado em 2016, que mesmo com grande reprovação da critica e do público, ainda sim conseguiu ganhar um Oscar de Melhor Maquiagem. O Esquadrão Suicida é distribuído por Warner Bros.

O Esquadrão Suicida: Novo filme da DC dirigido por James Gunn, chega aos cinemas

Sinopse: Qual é a missão de vida e morte para hoje? Reunir um grupo de prisioneiros de alta periculosidade como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin, e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, armar todos até os dentes e jogá-los (literalmente) na remota ilha Corto Maltese. Na selva povoada de militantes adversários e forças de guerrilha que aparecem do nada a cada momento, os integrantes do Esquadrão estão em uma missão de busca e destruição, e o Coronel Rick Flag. Como sempre, basta um movimento errado e eles vão acabar mortos.

No elenco tem Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Sylvester Stallone, Viola Davis, Jai Courtney e Peter Capaldi.