“O Auto da Compadecida 2”: Primeira Imagem com João Grilo e Chicó é revelada

O Auto da Compadecida 2 vem ai. A aguardada sequência de “O Auto da Compadecida” está em pleno desenvolvimento e traz novidades empolgantes. Nesta sexta-feira (18), a Conspiração e a H2O Films divulgaram a primeira imagem do filme dirigido por Guel Arraes e Flávia Lacerda, trazendo de volta os icônicos personagens João Grilo (Matheus Nachtergaele) e Chicó (Selton Mello) à cidade de Taperoá.

O Auto da Compadecida 2

O Auto da Compadecida 2

Além disso, o elenco adicional foi anunciado, juntando-se a Matheus Nachtergaele, Selton Mello e Taís Araújo, que interpretará Nossa Senhora. Eduardo Sterblitch dará vida a Arlindo, um poderoso comerciante e radialista; Humberto Martins será o Coronel Ernani; Fabiula Nascimento viverá Clarabela; Luis Miranda assumirá o papel de Antônio do Amor; Juliano Cazarré interpretará Omar; e Luellem de Castro desempenhará o papel de Iracema. Virginia Cavendish também retorna como Rosinha, a esposa de Chicó, e Enrique Diaz reprisará o papel do cangaceiro Joaquim Brejeiro.

Em um comunicado oficial divulgado pela assessoria de imprensa, Selton Mello celebrou a oportunidade de interpretar Chicó novamente e destacou a equipe envolvida: “Fazer o Chicó de novo é uma emoção gigante, que nunca imaginei reviver. Nosso time é de craques, faremos ‘O Auto 2’ à altura da grandeza do nosso filme do peito e celebrando a memória de Ariano Suassuna. O Brasil esperava e merecia este presente.”

Matheus Nachtergaele também compartilhou sua perspectiva sobre a continuação: “Há uma homenagem ao primeiro, muita coisa vai ser revisitada e o público quer isso, mas há novidades. Éramos trintões [no primeiro filme], jovens atores, agora somos cinquentões. No que isso vai atingir e transformar os personagens, não sei, mas alguma coisa deve acontecer. O novo roteiro é muito bonito.”

O Auto da Compadecida 2” se passará 25 anos após os eventos do filme original, explorando como o tempo impactou a cidade de Taperoá e seus personagens. Com direção de Guel Arraes e Flávia Lacerda, que também assinam o roteiro ao lado de Adriana Falcão e João Falcão, a sequência tem sua estreia prevista para o ano de 2024. A expectativa em torno da continuação deste clássico do cinema brasileiro está crescendo entre os fãs e críticos.




Reply

Deixe uma resposta