Superman: 7 Atores se Unem em Crossover Épico da DC

Uma Celebração das Versões Live-Action do Superman. Uma nova e impressionante fan art trouxe juntos sete atores que interpretaram o Super-Homem em diferentes momentos, criando um crossover épico da DC.O Superman é um dos poucos personagens da DC que recebeu várias interpretações live-action ao longo dos anos. Seja nos cinemas ou na televisão, temos sido agraciados com diversas representações poderosas do último filho de Krypton.

Herança filme

Sword Art Online Alicization

Andy Muschietti

Jaula

Ted Bundy

Uma Fanart reúne as diferentes gerações do Superman

Recentemente, o talentoso artista digital Art of Time Travel prestou homenagem a todas as versões live-action do Superman em uma incrível obra de arte intitulada “The League of Superman”.

No pôster, da esquerda para a direita, podemos ver George Reeves (As Aventuras doSuperman), Brandon Routh (O Retorno doSuperman, Crise nas Infinitas Terras), Henry Cavill (DCEU), Christopher Reeve (Superman: O Filme), Tyler Hoechlin (Superman& Lois), Tom Welling (Smallville) e Dean Cain (Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman). Algumas dessas versões do Super Homem já compartilharam a tela, com Hoechlin tendo participado de crossovers com as encarnações de Welling e Routh em Crise nas Infinitas Terras.

medieval

Quedinha de Natal elenco

arraste me para o inferno netflix

Renfield

amizade desfeita 2

E agora, o que o futuro reserva para o Homem de aço em produções live-action?

No momento, temos a série Superman & Lois representando o Homem de Aço, mas ainda não se sabe se a CW irá renová-la para a 4ª temporada. Quanto aos filmes, com a saída oficial de Henry Cavill do papel, um novo filme do Super Homem está em desenvolvimento. James Gunn está encarregado de escrever e dirigir Superman: Legado para o Universo DC. O elenco está sendo selecionado, incluindo o próximo Homem de Aço e outros personagens importantes como Lois Lane e Lex Luthor.

Além disso, a Warner Bros. está trabalhando em uma reinicialização do Superman Negro, sob a direção de JJ Abrams e com roteiro de Ta-Nehisi Coates. Embora a DC Studios esteja focada principalmente em sua nova franquia interconectada, os co-CEOs Gunn e Peter Safran também estão explorando histórias alternativas, como é o caso do filme do Superman Negro. Enquanto isso, a Max está possivelmente desenvolvendo uma série sobre Val-Zod, com Michael B. Jordan.

Considerando o impacto do personagem nas produções live-action, será interessante ver como o filme de Gunn irá contribuir para o legado do personagem. Em breve, conheceremos o próximo Homem de Aço nos cinemas, à medida que o elenco for sendo revelado nos próximos meses. Mas, por enquanto, os fãs podem reviver todas essas diferentes versões do Superman através de streaming e lançamentos em mídia doméstica.

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman

superman




Reply

Deixe uma resposta