Looke chega ao México pelo Prime Video

Looke, serviço brasileiro de streaming por assinatura, anuncia sua estreia no México por meio do Prime Video Channels, tornando-se a primeira plataforma de streaming brasileira a atuar no maior mercado de língua espanhola da América Latina. Com um catálogo de 3.000 vídeos dublados e legendados em espanhol, o serviço brasileiro mantém a estratégia adotada no Brasil, oferecendo semanalmente a inclusão de mais de uma dezena de novos filmes e séries.

“Estamos muito animados em passar a integrar o Prime Video Channels do México. Já temos um canal no Prime Video do Brasil desde 2020 e a expansão para o mercado internacional é como um certificado de confiança do Prime Video em relação a nossos serviços”, comemora Marcelo Spinassé, CEO do Looke.

Entre os títulos que chegam para os clientes mexicanos estão o suspense “Crimes Obscuros” (Dark Crimes), estrelado por Jim Carrey; o longa de ação “Confronto no Deserto” (Pharaoh’s War); o premiado drama “Contágio em Alto Mar” (Sea Fever), o romance “Com Amor, Alasca” (Love, Alaska), o drama russo “Sem Perdão” (The Unforgiven), entre outros.

Para público infantil, o Looke disponibiliza um catálogo repleto de títulos que fazem sucesso entre a garotada, como as séries brasileiras “Mundo Bita”; “Galinha Pintadinha”, “Bubu e as Corujinhas”, os consagrados “Sonic – O Ouriço” (Sonic the Hedgehog) e “Hot Wheels Battle Force”, entre outros.

O canal do Looke no Prime Video está disponível pelo app do Prime Video, em smart TVs, dispositivos móveis iOS e Android e pelos dispositivos Amazon Fire TV, Amazon Fire TV Stick, Roku e Chromecast.