Kraven, o Caçador: Preparados para uma ação intensa e brutal? Filme recebe classificação +18

Descubra as cenas impressionantes do teaser revelado no CinemaCon 2023

Apenas para maiores de 18 anos: Kraven, o Caçador promete uma experiência intensa

Prepare-se para mergulhar em um mundo sombrio e violento! Kraven, o Caçador, o tão aguardado filme do icônico vilão do Homem-Aranha, recebeu a classificação “R” nos Estados Unidos, direcionado exclusivamente para maiores de idade.

elenco de a cinco passos de você

Super Mario Bros

John Wick 4

elenco de caidinha pelo natal 2022

elenco de recruta

A confirmação veio diretamente da Sony Pictures, sendo divulgada pelo protagonista do filme, Aaron Taylor-Johnson, durante o CinemaCon 2023. Embora o teaser ainda não tenha sido publicado, temos uma descrição detalhada das cenas que prometem agitar as telonas. Acompanhe abaixo!

Um teaser repleto de cenas brutais

O vídeo começa com Kraven em um confronto feroz contra um grupo de mercenários, demonstrando toda a sua ferocidade ao esfaqueá-los no pescoço e morder o nariz de um de seus inimigos, lançando o pedaço de carne humana diretamente para a câmera. Em outra cena de luta intensa, Kraven utiliza os dentes-de-sabre de um tigre como arma, empalando um homem.

No meio de toda a violência, Kraven surpreende ao encaixar uma armadilha de urso na cabeça de uma pessoa, atirar uma besta no peito de outra, realizar um salto acrobático para um helicóptero e arremessar uma lança contra um indivíduo sentado nele.

Ao longo do teaser, somos apresentados ao pai de Kraven, interpretado por Russell Crowe, que ensina ao jovem protagonista a importância de respeitar o mundo ao seu redor, em uma cena onde ele demonstra sua conexão com o espírito de uma vaca morta. “Somos predadores”, diz o pai em uma narração marcante.

O irmão de Kraven, Chameleon, interpretado por Fred Hechinger, destaca a busca incansável de Kraven como “apenas mais um homem caçando um troféu”. Outra voz ecoa, proclamando que “existe um animal em cada um de nós”.

Por fim, somos apresentados a Kraven em um escritório de luxo, segurando uma besta atrás de uma mesa, enquanto sua vítima adentra o local. Ariana DeBose, que interpreta Calypso, desabafa: “Você é um maldito lunático!”

Brevemente, Rhino, outro inimigo clássico do Homem-Aranha, faz uma breve aparição na filmagem, revelando apenas seu braço transformado enquanto pergunta: “Você não quer saber por que eles me chamam de Rhino?” O ator por trás desse rival não foi claramente revelado.

Direção de J.C. Chandor e roteiro envolvente

Kraven, o Caçador é dirigido por J.C. Chandor, enquanto o roteiro foi assinado por Richard Wenk, Art Marcum e Matt Holloway. O elenco ainda conta com nomes como Christopher Abbott, Alessandro Nivola e Levi Miller, prometendo performances memoráveis.

A contagem regressiva começou

Marque em seu calendário: Kraven, o Caçador chegará às telonas em 5 de outubro de 2023. Prepare-se para uma experiência cinematográfica intensa e repleta de ação, que levará o vilão Kraven a novos patamares de brutalidade. Esteja pronto para uma caçada implacável que você não vai querer perder!




Reply

Deixe uma resposta