Jennette McCurdy, a Sam de ICarly, revelou que Nickelodeon ofereceu 300mil para ficar quieta sobre abusos

A atriz Jennette McCurdy, que é mais conhecida por viver a personagem Sam na série ICarly, revelou em seu livro ‘I’m Glad My Mom Died’, que a Nickelodeon lhe ofereceu US$300 mil para ela ficar calada a respeito de abusos que sofreu nas mãos de “The Creator”, no trecho ela não menciona o agressor pelo nome, se referindo apenas como “O Criador”. As informações são da Variety.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

“Eles estão te dando US$ 300.000 e a única coisa que eles querem que você faça é nunca falar publicamente sobre sua experiência na Nickelodeon” disse um dos agentes da atriz.

A equipe de McCurdy queria que ela aceitasse o dinheiro, pois segundo eles era um “dinheiro grátis” mas a atriz recusou, ela disse: “Não, não é. Isso não é dinheiro grátis. Isso me parece como um dinheiro secreto… eu não estou aceitando um dinheiro secreto.”

“Que porra é essa? A Nickelodeon está me oferecendo $ 300.000 em dinheiro para não falar publicamente sobre minha experiência no programa? Minha experiência pessoal do abuso do Criador? Esta é uma rede com shows feitos para crianças”, escreve McCurdy. “Eles não deveriam ter algum tipo de bússola moral? Eles não deveriam pelo menos tentar se reportar a algum tipo de padrão ético?

Jennette McCurdy chegou a reprisar sua personagem no derivado ‘Sam e Cat’, que foi cancelado. A atriz não aceitou voltar para o revivol de ICarly.