Os Simpsons | Participações especiais na série

Os Simpsons” é uma das animações mais conhecidas do mundo, além de ser a série de comédia com maior duração da história da televisão. Criada em 1989 pelo cartunista Matt Groening, a produção é uma representação satírica da vida americana, resumida pela família Simpsons, e conta com 32 temporadas disponíveis na íntegra no Star+.  Já a 33ª temporada está sendo exibida também com exclusividade na plataforma com novos episódios todas às quartas-feiras.

Entre muitos dos destaques da série, as participações especiais é um dos fatores que fazem os fãs vibrarem e se apaixonarem ainda mais pelos episódios. Por isso, selecionamos algumas das principais celebridades que já apareceram em “Os Simpsons”.

Green Day

A banda Green Day, um dos maiores nomes do punk-rock do mundo, apareceu em Simpsons: O Filme (2007) para tocar a abertura clássica do desenho.

Os Simpsons

Paul McCartney

O beatle Paul McCartney apareceu no episódio “Lisa, a Vegetariana” (7×05), no qual ele e sua esposa Linda ajudam Lisa a deixar de comer carne. Um fato curioso sobre essa participação é que o cantor só aceitou participar sob a condição de que a personagem permanecesse vegetariana pelo resto da série.

Os Simpsons

Britney Spears

A princesinha do pop participou da série como apresentadora do Prêmio Orgulho de Springfield em “Bilionário Por Um Dia”, episódio 12 da 11ª temporada.

Os Simpsons

Ronaldo Fenômeno

O craque brasileiro está no episódio “Marge Gamer” (18×17) com a camisa do Real Madrid e da seleção brasileira.

Os Simpsons

Stan Lee

Stan Lee, eterno quadrinista da Marvel, aparece em “I Am Furious (Yellow)”, episódio 18 da 13ª temporada, quando Bart ataca de quadrinista e cria o herói “Angry Dad”, inspirado no pai Homer.

Os Simpsons

Lady Gaga

A icônica Lady Gaga aparece em Springfield e não consegue acreditar no fato de que todos na cidade estão deprimidos. Por isso, ela tenta animá-los usando uma roupa inteira feita de bacon. (incluir qual é o episódio)

Os Simpsons

Stephen Hawking

O físico inglês Hawking apareceu na série quatro vezes, se tornando um frequentador assíduo de Springfield. Ele ficou tão famoso por suas participações que chegou a dizer que sua profissão principal era ser personagem dos Simpsons. Hawking aparece nos episódios, Eles Salvaram a Inteligência de Lisa (S10, episódio 22), O Telhado (S16, episódio 16), Stop or My Dog Will Shoot (S18, episódio 18) e por fim no primeiro episódio da 22ª temporada, o Elementary School Musical.

Os Simpsons

Mark Zuckerberg

No episódio Lisa Caridosa (S22, episódio 2), o criador do Facebook diz para Lisa que ele abandonou a universidade enquanto ela tenta convencer o colega de classe Nelson a permanecer na escola em vez de focar em seu negócio, deixando-a bem irritada.

Os Simpsons