Jennette McCurdy, a Sam de ICarly, revelou que Nickelodeon ofereceu 300mil para ficar quieta sobre abusos
A atriz Jennette McCurdy, que é mais conhecida por viver a personagem Sam na série ICarly, revelou em seu livro ‘I’m Glad My Mom Died’, que a Nickelodeon lhe ofereceu US$300 mil para ela ficar calada a respeito de abusos que sofreu nas mãos de “The Creator”, no trecho ela não menciona o agressor pelo nome, se referindo apenas como “O Criador”. As informações são da Variety.
“Eles estão te dando US$ 300.000 e a única coisa que eles querem que você faça é nunca falar publicamente sobre sua experiência na Nickelodeon” disse um dos agentes da atriz.
A equipe de McCurdy queria que ela aceitasse o dinheiro, pois segundo eles era um “dinheiro grátis” mas a atriz recusou, ela disse: “Não, não é. Isso não é dinheiro grátis. Isso me parece como um dinheiro secreto… eu não estou aceitando um dinheiro secreto.”
“Que porra é essa? A Nickelodeon está me oferecendo $ 300.000 em dinheiro para não falar publicamente sobre minha experiência no programa? Minha experiência pessoal do abuso do Criador? Esta é uma rede com shows feitos para crianças”, escreve McCurdy. “Eles não deveriam ter algum tipo de bússola moral? Eles não deveriam pelo menos tentar se reportar a algum tipo de padrão ético?
Jennette McCurdy chegou a reprisar sua personagem no derivado ‘Sam e Cat’, que foi cancelado. A atriz não aceitou voltar para o revivol de ICarly.
Reply