Doctor Who e Beatles se encontram em emocionante especial de Natal em novo trailer

Especial natalino de “Doctor Who” traz surpresas e emoções

Nesta segunda-feira, 25 de dezembro, a tradição natalina foi renovada com o lançamento do mais recente especial de Natal de “Doctor Who“. A novidade não parou por aí, pois o público também foi presenteado com o primeiro trailer da próxima temporada, prometendo viagens emocionantes no tempo e espaço.

Protagonista renovado e visita inusitada aos Beatles

O icônico personagem do Doutor, agora interpretado por Ncuti Gatwa, conhecido por seu papel em “Sex Education”, embarcou em uma jornada única. No terceiro especial dos 60 anos da série, o Doutor explorou sua “bigenaração” em duas entidades distintas, sem a tradicional passagem do bastão para um novo intérprete. Surpreendentemente, David Tennant permaneceu na Terra em 2023, vivendo ao lado da família de Donna Noble, interpretada por Catherine Tate.

Novo Doutor negro protagoniza aventura solo e apresenta companheira

Neste especial natalino, o primeiro Doutor negro, interpretado por Ncuti Gatwa, encarou sua primeira aventura solo, mergulhando os fãs em um episódio temático repleto de novidades. Além disso, foi introduzida a nova companheira de aventuras, Ruby Sunday, vivida por Millie Gibson, conhecida por sua participação na novela britânica “Coronation Street”. A dupla está pronta para retornar em maio, nos episódios regulares da aguardada próxima temporada.

Doctor Who no Brasil via Disney+

Os fãs brasileiros poderão acompanhar as novas emoções de “Doctor Who” através da Disney+. Os especiais e a 14ª temporada do renomado revival da série prometem manter a tradição de fascinar os espectadores com suas viagens no tempo e aventuras intergalácticas. Prepare-se para embarcar em uma jornada emocionante com o Doutor e seus novos companheiros!




Reply

Deixe uma resposta