Dirty Dancing deve ganhar continuação com a volta de Baby

O longa de sucesso estrelado por Patrick Swayze e Jennifer Grey, Dirty Dancing deve ganhar continuação segundo informações do site Deadline. A atriz que viveu a personagem Baby, deve voltar para a sequencia. O site afirma que Jennifer Grey assinou contrato para estrelar e produzir um filme de dança para a Lionsgate e tudo indica que é a continuação de Dirty Dancing: Ritmo Quente, já que o estúdio detém os direitos do primeiro filme.

Dirty Dancing: Ritmo Quente deve ganhar continuação com a volta de Baby

Filmes LGBT: Lista de melhores filmes com a temática

Critica | 365 Dias (365 DNI, 2020) Filme Netflix

Critica | The Old Guard (2020), filme de ação Netflix

Dirty Dancing deve ganhar continuação

Mikki Daughtry e Tobias Iaconis assinam o roteiro do longa. A sequencia no entanto não vai ser o segundo filme lançado, pois em 2004 estreou a continuação Dirty Dancing 2: Noites de Havana mas com outros atores no elenco.

Ainda não foi confirmado oficialmente se de fato é uma continuação de Dirty Dancing mas tudo indica que sim devido ao estúdio responsável pelos direitos do filme e também pela protagonista. Agora vamos esperar.

O primeiro longa foi um grande sucesso em audiencia da tv quando era transmitido pela Globo na sessão da tarde. O sucesso também se deve as músicas do filme que até hoje são lembradas como She’s Like the Wind, era a canção de Patrick Swayze que ficou eternizada. Sem falar no grande clássico (I’ve Had) The Time Of My Life de Bill Medley e Jennifer Warnes.