Bloodride ou Coletivo Terror, Série Netflix 2020 – Critica

Bloodride ou Coletivo Terror – Confira o texto com a critica da 1 temporada da série original Netflix. Resenha com comentários sem spoilers do seriado de terror. Lançada em 2020, a série tem apenas 6 episódios de em média 20 a 30 minutos cada um, contando histórias isoladas de terror.

Bloodride ou Coletivo Terror, Série Netflix 2020 – Critica

bloodride

Ponto Cego

Filmes de terror antigos

Assistir Globo ao vivo online grátis

Audiencia da Globo

Coletivo Terror é uma série antológica com 6 episódios de em média 20 a 30 minutos de duração. Cada episódio apresenta um conto com começo, meio e fim com a temática terror. A abertura é interessante, mostra todos os protagonistas dentro de um ônibus, sendo conduzidos por uma pessoa misteriosa. A cada episódio um pedaço da abertura muda e apresenta quem vai ser o destaque da história a ser contada.

bloodride

O clima da série é bem semelhante a outras séries como Além da Imaginação e Clube do Terror, algumas idéias são muito boas e bem executadas outras parecem se esforçar muito para apresentar algo diferente mas que acaba sendo mais do mesmo.

bloodride

De todo modo, Coletivo Terror, é uma série bem descompromissada, que parece como um projeto de novos cineastas, não chega a ser algo completamente ruim, se você entender a proposta e embarcar no que a série quer passar para você.

bloodride

É um entretenimento fácil, consegue se sair bem na maioria das suas histórias, algumas atuações deixam a desejar mas de modo geral o resultado é bastante satisfatório, é aquele tipo de série que da gosto de assistir por mais que não seja uma série surpreendente e inovadora.

bloodride

bloodride

bloodride

bloodride

bloodride