Acidente no set de “Gladiador 2” deixa equipe ferida

Um acidente ocorrido em 7 de junho durante as filmagens da sequência de “Gladiador“, dirigida por Ridley Scott, deixou vários membros da equipe feridos, confirmou um representante da Paramount na sexta-feira. O estúdio afirmou que os ferimentos não foram fatais e não foram divulgados detalhes sobre o acidente relacionado à acrobacia.

Herança filme

Sword Art Online Alicization

Andy Muschietti

Jaula

Ted Bundy

Ação rápida e cuidados médicos

As equipes de segurança e serviços médicos presentes no local agiram prontamente para garantir que os afetados recebessem os cuidados necessários imediatamente, informou o porta-voz da Paramount. Todos estão em condição estável e continuam recebendo tratamento. A segurança e o bem-estar do elenco e da equipe são de extrema importância, e medidas rigorosas de saúde e segurança são seguidas em todas as produções do estúdio.

Continuidade da produção e precauções

A Variety foi o primeiro veículo a relatar o acidente, que ocorreu durante as filmagens no Marrocos. Seis pessoas receberam tratamento, sendo que quatro permanecem hospitalizadas. O comunicado afirmou que a produção continuará monitorando a situação e tomará todas as precauções necessárias ao retomar as filmagens.

Elenco e data de lançamento

A sequência de “Gladiador” contará com a participação de Paul Mescal, que interpretará Lucius, filho da personagem Lucilla, interpretada por Connie Nielsen. Além de Nielsen, outros membros do elenco incluem Denzel Washington, Pedro Pascal e Joseph Quinn. O lançamento do filme está previsto para o dia 22 de novembro de 2024, de acordo com a Paramount.




Reply

Deixe uma resposta