“O Mal Que Nos Habita” Assombra os Cinemas Brasileiros em 1º de Fevereiro

A aguardada produção de terror, “O Mal Que Nos Habita” (When Evil Lurks), está prestes a envolver o público brasileiro em arrepios, confirmado para chegar às telonas em 1º de fevereiro. A distribuição no Brasil ficará a cargo da renomada Paris Filmes.

Dirigido pelo talentoso argentino Demián Rugna, o filme, que teve sua estreia mundial no Festival de Toronto em 2023, conquistou a atenção da crítica especializada com uma impressionante avaliação de 98% no Rotten Tomatoes. A trama reinventa o gênero do terror ao explorar uma narrativa de possessão aterradora.

A história acompanha dois irmãos que se deparam com um homem possuído por um demônio, prestes a liberar o mal que o consome, em uma isolada aldeia remota. Ao tentar se livrar do misterioso homem que os coloca em perigo, inadvertidamente acabam desencadeando aquilo que ele tentava conter.

O elenco estelar, composto por Ezequiel Rodríguez, Demián Salomón, Silvina Sabater e Luis Ziembrowsk, contribui para a intensidade do filme. A produção é assinada pela Machaco Films, Aramos Cine e Shudder, enquanto a distribuição nacional está sob responsabilidade da Paris Filmes.

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes, maior distribuidora independente brasileira, destaca-se pela excelência cinematográfica em suas produções. Além de ter trazido para o público brasileiro grandes sucessos mundiais, como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, e filmes premiados como “O Lado Bom da Vida”, a empresa também se destaca no cenário nacional com títulos de sucesso como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”. Com um portfólio diversificado, a Paris Filmes continua a surpreender o público com lançamentos aguardados, como “Os Três Mosqueteiros”, “Minha Irmã e Eu”, “Tá Escrito” e as tão esperadas sequências de “John Wick 4: Baba Yaga” e “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, entre outros.




Reply

Deixe uma resposta