A Fuga das Galinhas 2: Netflix vai produzir sequência
Comemorando 20 anos do lançamento do primeiro longa, foi anunciado que A Fuga das Galinhas 2, vai acontecer e será uma produção original Netflix. Originalmente, o longa é desenvolvido pela Aardman Animations e agora, o próprio estúdio divulgou a novidade em sua conta do twitter. A sequencia é um trabalho em parceria da Netflix e Aardman Animations.
A Fuga das Galinhas 2: Netflix vai produzir sequência
Melhores Doramas coreanos na Netflix
Eu Nunca: Critica da Temporada 1, Série Netflix
A Gente se vê Ontem: Filme da Netflix com viagem no tempo que aborda abuso policial e racismo
Sam Fell assume a direção do longa e os roteiristas serão Karey Kirkpatrick e John O’Farrel. A produção tem inicio a partir de 2021 e não deve contar com a volta de Mel Gibson e Juliana Sawalha na dublagem original.
No tweet, a Aardman Animations diz: “Vinte anos desde o lançamento de ‘A Fuga das Galinhas‘, o primeiro longa-metragem da Aardman Animations. Estamos empolgados em confirmar o retorno de Ginger, Rocky e do resto do grupo em parceria com a Netflix.”
Confira o tweet:
Twenty years since the release of Aardman’s first full length feature, Chicken Run, we’re excited to confirm the return of Ginger, Rocky and the rest of the coop, in partnership with @netflix.
Read more here: https://t.co/XN4VQp4VD4 pic.twitter.com/wBCpP20EVV
— Aardman Animations (@aardman) June 23, 2020
O longa passava na tv aberta na Sessão da Tarde e em outros programas da Globo, garantindo uma ótima audiencia da tv, em todas as vezes que era transmitido. É considerado por muitos um clássico moderno.
No Brasil, o lançamento do primeiro filme aconteceu em 22 de Dezembro de 2000. Teve o orçamento de US$45 milhões e faturou mundialmente US$224.834.564 milhões.
Sinopse do primeiro filme: No galinheiro de uma fazenda inglesa dos anos 1950, galinhas cumprem sua função e vivem pacatamente sonhando com uma vida melhor. Uma delas, Ginger, sonha com a liberdade e planeja sair voando dali junto com suas companheiras.
Reply