Fina Estampa resumo da novela: Capítulos 17 de abril a 02 de Maio

Confira o resumo da novela Fina Estampa dos capítulos de sexta-feira, 17 de abril até 02 de Maio, sábado. O folhetim está sendo transmitido na Globo de segunda a sábado depois do Jornal Nacional. Atualmente é uma das grandes atrações da emissora e esta conseguindo garantir uma excelente audiencia da tv para o canal. A reprise também é assunto nas redes sociais. Saiba o que acontece nos próximos capítulos da novela Fina Estampa.

Fina Estampa resumo da novela: Capítulos 17 de abril a 02 de Maio

Fina Estampa

Filmes de terror antigos

Assistir Globo ao vivo online grátis

Audiencia da Globo

caso neymar

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 024, sexta, 17 de abril

Patrícia é firme ao falar com Antenor. Paulo dispensa Marcela. René não consegue falar com Griselda. Teodora observa fotos de Quinzinho. Wallace desmaia diante de Teodora. Guaracy diz para Griselda que ela ganhou na loteria. Quinzé procura o comprovante premiado, mas não o encontra. Paulo ameaça se separar de Esther. Griselda, Quinzé, Amália e Guaracy procuram o bilhete premiando pela casa. Íris vai à casa de Tereza Cristina. Todos veem Griselda na televisão falando que ganhou o prêmio da loteria, mas não tem como provar.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 025, sábado, 18 de abril

Guaracy pede Griselda em casamento. Tereza Cristina se revolta por Griselda ter ganhado na loteria. Quinzé não vê quando o bilhete premiado cai da mochila de Quinzinho. Contrariado, Wallace vai ao médico para fazer exames. Danielle diz a Beatriz que ela pode ficar em sua casa o tempo que for necessário. René sugere que Tereza Cristina trabalhe como cerimonialista para ocupar seu tempo livre. Paulo desabafa com Marcela sobre Esther. Wallace descobre que não pode mais lutar, e Teodora se desespera. Griselda fica eufórica ao saber que seu bilhete da loteria foi encontrado.

Fina Estampa

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 026, segunda, 20 de abril

Griselda festeja o prêmio da loteria com Celeste, Vilma, Isolina e Amália. A nova milionária se arruma para dar uma entrevista para a taxista. Teodora vê a ex-sogra na TV e reage com a notícia. Ela garante a Wallace que não vai abandoná-lo só porque a família de Quinzé ficou rica. René liga para Griselda e dá os parabéns à sortuda. Antenor vai até a casa da mãe, mas é recebido com frieza. Baltazar revela a Celeste que odeia a portuguesa. Luana diz a Íris e Alice que elas receberão uma visita indesejável. Griselda fala para Amália que, apesar de ser milionária, vai continuar trabalhando. Antenor leva um fora de Patrícia. Invejando a sorte da portuguesa, Tereza Cristina manda Crodoaldo jogar na loteria para ela.

Griselda dá um fora em Íris. Tereza Cristina combina com um rapaz detalhes da festa dele. Teodora fala para Wallace que tem um plano para eles ganharem dinheiro. Griselda deixa dinheiro em uma conta para Antenor receber depois de se formar. Marcela diz que vai fazer uma reportagem de primeira página com Tereza Cristina e ela a deixa ficar mais um tempo em sua casa. Paulo se recusa a conversar com Esther. Vilma ouve Teodora falando com Wallace sobre seu plano contra Quinzé. Crodoaldo reclama com Tereza Cristina da falta de interesse dela com o time de vôlei dele. Gigante tenta fazer com que o pessoal da praia desista do jogo depois de ver seus adversários. Guaracy visita Griselda e se surpreende ao encontrar com René.

Fina Estampa

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 027, terça, 21 de abril

Solange critica Celeste por aceitar as grosserias de Baltazar. Quinzé fala com Dagmar sobre o encontro com Teodora. René e Guaracy convidam Griselda para jantar e Amália arruma a mãe. O mafioso que invadiu o apartamento de Íris chega ao Rio de Janeiro. René e Guaracy ficam boquiabertos ao verem Griselda arrumada. Tereza Cristina vai com Crodoaldo ao treino do time de vôlei e se surpreende com o time dele. Vanessa conta para Patrícia que Griselda está no restaurante. Pedro deixa outro recado para a avó avisando que vai fugir da casa de Danielle. Letícia fecha o vidro do carro, ignorando Juan, que fica indignado. Celina fica desesperada ao ouvir o recado de seu neto e liga para Danielle, que se apavora ao ver que o sobrinho não está no quarto. Um caminhoneiro oferece carona para Pedro. Tereza Cristina chega ao Le Velmont e pergunta para Renê o que ele está festejando com Griselda e Guaracy.

Tereza Cristina tenta humilhar Griselda, mas não consegue. Beatriz incentiva Danielle a lutar para ficar com Pedro. Guaracy pede Griselda novamente em casamento, mas ela o rejeita de novo. Quinzé chama Dagmar de Teodora e ela o expulsa de sua casa. Paulo e Esther têm uma grande discussão. Celina e Henrique chegam à casa de Danielle e os três trocam acusações. O caminhoneiro leva Pedro de volta para a clínica e todos ficam aliviados. Teodora olha a foto de Quinzinho, mas desliga o laptop rapidamente quando Wallace se mexe na cama. Paulo procura René em casa e Marcela o seduz. Amália e Quinzé ficam pasmos ao ver Griselda pronta para trabalhar. René avisa a Tereza Cristina que eles não podem mais continuar juntos por causa do comportamento dela.

Fina Estampa

Teodora( Carolina Dieckmann) e Quinzé( Malvino Salvador)

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 028, quarta, 22 de abril

Tereza Cristina responde a René como se nada tivesse acontecido. Quinzé e Amália convencem Griselda de que ela não pode mais trabalhar. Paulo acorda no quarto de Marcela, se desculpa e vai embora. René afirma a Tereza Cristina que vai abandoná-la se ela não parar de humilhar as pessoas. Griselda se arruma para levar Quinzinho à escola. Tereza Cristina diz a René que tem medo de Griselda. Teodora simula para os vizinhos um desespero pela falta de Quinzinho em frente à casa da ex-sogra. Paulo confessa a Esther que dormiu com outra mulher. Rafael avisa a Leandro que a moto que ele vai entregar vai ser assaltada e manda que ele se machuque na ação. Juan procura Letícia na universidade e ela o destrata. O mafioso liga para Tereza Cristina procurando Íris. Griselda encontra Teodora no hotel. Tereza Cristina vai falar com René no Le Velmont.

Fina Estampa

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 029, quinta, 23 de abril

Teodora aceita conversar com Griselda para falar sobre Quinzinho. Amália conta para Quinzé que a mãe procurou a loira. A portuguesa pergunta quanto Teodora quer para deixar o filho em paz. Quinzé aparece por lá e discute com a ex-mulher. Wallace se mete na briga e se desentende com o ex de Teodora. No meio da confusão, o lutador desmaia.Tereza Cristina passa o Le Velmont para o nome René, mas o chef não aceita. Esther pensa na traição de  Paulo e não consegue trabalhar. Ela discute com o marido e saca tudo ao vê-lo reagir diante de Marcela. Pedro não responde quando Danielle o chama para sair. Carolina vasculha o notebook de René Junior. Esther diz a Paulo que vai ter seu filho e se separar dele.

Griselda fala para Celeste que gostaria de morar em uma casa em frente à de Tereza Cristina. Carolina descobre que René Junior montou um falso perfil com foto de Juan Guilherme. Luana adivinha o pensamento de Antenor e ele fica pasmo. Rafael e Amália ficam noivos. Esther sai de casa, deixa um bilhete para Paulo e marca sua fertilização. Teodora vai à escola do filho, mas Quinzé a impede de vê-lo.

Carolina marca um encontro com René Junior no Le Velmont. Danielle fica feliz ao conseguir arrancar um sorriso de Pedro. O mafioso descobre onde Tereza Cristina mora. Paulo se embriaga e René cuida do cunhado. Carolina ameaça contar sobre o falso perfil que René Junior criou se ele não ajudá-la a juntar Letícia e Juan Guilherme. Antenor chega à casa de Griselda e pede para participar da comemoração do noivado de Amália.

Fina Estampa

noticias dos famosos

gugu era gay

truque de mestre 3

filme o poço

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 030, sexta, 24 de abril

Leonardo fica desconfiado quando vê Leandro com um monte de dinheiro. Marcela vai à casa de Paulo e volta a atacá-lo, mas ele a manda embora. Edvaldo e Joe Maluco aconselham Zuleika a não dar motivos para Rafael prejudicá-la. Antenor finge para a mãe que mudou seu comportamento. Crodoaldo fala para a sua visita não fazer barulho por causa de Vanessa. Baltazar observa Celeste dormir. Álvaro exige que Íris e Alice se juntem a todos na pousada para fazer as refeições. Esther chega à clínica de Danielle para iniciar seu tratamento para engravidar. Wallace segue Teodora ao vê-la sair. Ele flagra a loira olhando admirada para Quinzinho na escola e fica irritado. O mafioso sorri ao ver Íris pela janela da casa em frente da mansão Velmont.

Griselda aconselha Celeste a deixar Baltazar. Wallace se revolta com Teodora ao vê-la acenar para Quinzinho. Ele discute com a loira e diz que prefere morrer a parar de lutar. Tereza Cristina enfrenta Íris e afirma que não vai tirar Marcela de sua casa. Griselda decide comprar uma mansão em frente à da socialite, e a perua dá um piti. Leandro convida Nanda para jantar. Decidida, Esther diz a Danielle que terá um filho sozinha. Amália conta para Antenor que Griselda comprou uma mansão e ele fica animado para voltar a morar com a família. Teodora procura a milionária e dá seu preço para sumir da vida de Quinzinho.

Fina Estampa

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 031, sábado, 25 de abril 

Quinzé exige que Griselda não dê dinheiro a Teodora. A loira chora pensando na conversa com a ex-sogra. Wallace treina pesado, não sente dor no coração e fala para a esposa que vai desafiar o campeão de MMA novamente. Tereza Cristina arma complô para tentar impedir que Griselda se torne sua vizinha. A nova milionária fica radiante ao receber o recibo de venda do corretor de imóveis.

Esther manda os croquis para a coleção da Fio Carioca e Paulo rejeita todos. Celina e Henrique aparecem na porta do colégio de Pedro e Beatriz avisa a Danielle. Baltazar estranha o jeito que Celeste e Solange o tratam. Amália avisa a Antenor que eles irão visitar a nova casa. O estudante de medicina pede uma carona a Patrícia. Griselda chega ao condomínio com o restante da família no táxi de Vilma. Tereza Cristina se enfurece ao ver Antenor chegar com Patrícia.

Tereza Cristina repreende Patrícia. Baltazar dorme e Celeste teme acordá-lo para jantar. Griselda aceita Antenor de volta e os irmãos ficam felizes. Tereza Cristina tenta obrigar Patrícia a viajar e acaba agredindo a filha. Antenor vê a ex-noiva sair de casa transtornada e vai falar com ela. Íris conta para Alice o segredo de Tereza Cristina e o mafioso escuta a conversa. Beatriz pensa em fazer uma doação de óvulos na clínica de Danielle. Marcela vai à casa de Paulo e os dois se beijam. Celeste se preocupa com Baltazar. Leandro e Nanda chegam ao Le Velmont e ele fica deslumbrado. Íris decide ir à casa de sua sobrinha. Wallace chama Teodora para conversar. Tereza Cristina se assusta ao ver o mafioso na sua frente na suíte.

Fina Estampa

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 032, segunda, 27 de abril 

O mafioso ameaça Tereza Cristina. Severino torce para que Leandro possa pagar a conta do restaurante. Íris e Alice vasculham a despensa da mansão Velmont. Tereza Cristina empurra o mafioso pela escada. Antenor tenta convencer Patrícia a dormir com ele. Vanessa fala mal de Tereza Cristina e Severino a repreende. Patrícia pede abrigo na casa de Paulo. René oferece carona para Vanessa. Nanda e Leandro fazem amor na praia. Baltazar agride Celeste e Solange pede ajuda a policiais. Crô enfrenta Baltazar. Tereza Cristina tem uma alucinação com o mafioso.

René encontra Tereza Cristina perturbada em casa. Baltazar é preso em flagrante e tenta convencer Celeste a não prestar queixa. Ferdinand erra todas as bolas no jogo de vôlei. Wallace diz para Teodora que vai lutar pela última vez, contra Jorge Muralha. Ela pressiona Griselda a lhe dar dinheiro, mas leva um fora da ex-sogra. A loira vai atrás de Quinzinho, e o menino a reconhece. Quinzé tenta convencer o filho de que sua ex-mulher é apenas uma prima distante. Paulo pede para Esther abandonar seu sonho para provar que o ama. Beatriz decide doar óvulos. Patrícia afirma que não irá voltar com Antenor. René fica desconfiado ao ver que falta uma bala em seu revólver.

Fina Estampa

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 033, terça, 28 de abril

Patrícia diz a Antenor que pode pensar em reatar o namoro se ele provar que mudou. Celeste toma coragem e presta queixa contra Baltazar. Gigante e Anjo estranham o cansaço de Ferdinand. Zambeze fala para Álvaro que Íris não pode mais ficar na pousada. Na maior cara de pau, Íris e Alice vão jantar no Le Velmont sem fazer reserva. Tereza Cristina mente para René sobre marca de tiro na parede. Carolina pega email de Juan com René Junior para dar início a seu plano. Patrícia decide sair de casa. Griselda diz a Amália que vai emprestar dinheiro para Celeste abrir seu próprio restaurante. Wallace arranja novo treinador e marca revanche com Muralha. Esther diz a Paulo que terá filho com ou sem ele.

Esther pede que Márcia mantenha sigilo sobre a crise entre ela e Paulo. O empresário dá o braço a torcer e elogia as novas criações da esposa. Depois de um jantar de luxo no Le Velmont, Íris e Alice se recusam a pagar a conta. Griselda diz a Quinzé que conseguiu o telefone de um bom advogado. Wallace afirma que morreria feliz lutando. Celeste deixa Solange ensaiar sua dança com as amigas. Patrícia sai de casa e vai morar sob o mesmo teto que Antenor. Fingindo ser Letícia, Carolina manda um e-mail para Juan Guilherme. Crô convence Tereza Cristina de que o melhor é deixar Patricia sair de casa. A jovem confessa estar dividida após recaída com Antenor.

game of thrones ao vivo

pabllo vittar pelada

programa da maisa

ordem cronológica marvel

Fina Estampa

Resumo do capítulo 034, quarta, 29 de abril

Tereza Cristina quer pagar um advogado para tirar Baltazar da cadeia. Celeste garante que não vai deixar que o marido toque nela. Griselda realiza sonho da amiga e abre um restaurante em sociedade com ela. Leandro e Nanda namoram na casa dele. Amália estranha o comportamento de Rafael. Enzo aparece na praia de forma misteriosa e chama por Griselda. René manda Íris e Alice lavarem os pratos se não pagarem a conta do Le Velmont. Juan cumprimenta Letícia, que o ignora. Zuleika vê Rafael pegar o dinheiro que a loja faturou. lavarem os pratos se não pagarem a conta do Le Velmont.

Celeste convence Griselda a chamar Antenor para ir a sua casa participar da compra da mansão. A nova milionária descobre que pode ser impedida de efetuar a compra. Baltazar volta para casa e deixa Solange em pânico. Tereza Cristina fala para Crô que vai impedir Griselda de morar em seu condomínio. René desconfia que ela tenha algum segredo do passado. Paulo ouve Esther falar que vai para Itaipava continuar seu tratamento. Beatriz inicia procedimentos para doação de óvulos. Wallace começa a treinar novamente e dá tudo de si. Griselda conversa com Celeste sobre o dono de sua casa no quebra-mar. Escondido, Enzo ouve o papo e faz ligação misteriosa. Solange se apavora ao ver Baltazar chegar em casa. Paulo ouve Esther falar que vai para Itaipava continuar seu tratamento. Beatriz vai à clínica de Danielle e Pedro fica preocupado. Todos chegam à casa de Griselda para aguardar a assinatura da escritura da casa. Wallace começa o treino e Teodora fica apreensiva. Griselda decide ir ao Marapendi Dreams em caravana para exigir seu direito de morar onde quiser.

Resumo do capítulo 035, quinta, 30 de abril

Leandro vê ferro-velho cercado por policiais e volta para a Fashion Moto. Zuleika fotografa Rafael dando dinheiro para seu funcionário. Ela começa a reunir provas para tentar desmascarar o gerente. Tereza Cristina ofende Griselda na reunião e Vilma ameaça mandar sua filmagem para a TV. A perua parte para cima da nova milionária e acaba apanhando. René manda Crô e Patrícia levarem a perua para casa, enquanto inicia outra votação com os condôminos, que aprova Griselda como a nova vizinha. Zambeze desconfia da estranha chegada de Enzo. Ele faz mais um telefonema misterioso para falar sobre Griselda. Íris e Alice tentam invadir o quarto de Marcela. Patrícia despreza Antenor. Baltazar reencontra Crô e promete vingar a surra que levou do mordomo.

Marcela vai à casa de Paulo e consegue levá-lo para a cama outra vez. Vanessa tenta se aproximar de René. Wallace esconde de Teodora que voltou a sentir dores no peito. Deusa flagra Daniel, Gigante, Reinaldo e Mandrake a observando. Enzo se instala na praia, próximo à casa de Griselda. Carolina finge ser Letícia e conversa com Juan pelo computador. Celeste enfrenta Baltazar, que fica sem ação contra ela. O motorista faz ameaça de morte a Crô. Griselda procura Enzo na praia e o rapaz passa mal. Teodora aparece no colégio de Quinzinho. Quinzé acaba revelando ao filho que a loira é mãe dele. Patrícia e Antenor reatam o namoro.

Resumo do capítulo 036, sexta, 01 de Maio

Quinzé e Teodora discutem. Dagmar surpreende o filho de Griselda ao dizer que a loira pode estar arrependida. Paulo se sente culpado ao ver Marcela ao seu lado na cama. O empresário trata a jornalista com frieza. Guaracy beija Griselda e a portuguesa fica mexida. Dopada, Tereza Cristina revela a Crô que matou o mafioso e que Ferdinand a ajudou a dar fim no corpo. Esther pede que Danielle converse com Paulo e tente convencê-lo a aceitar a inseminação artificial. Griselda avisa que fará uma reunião de família e pede para Amália falar com os irmãos. Wallace fica incomodado com a dor do peito. Teodora procura a ex-sogra e confessa que não consegue parar de pensar em Quinzinho.

Marcela conta para Wallace sobre encontros entre Teodora e Quinzé. O atleta discute com a esposa. O filho de Griselda afirma que não vai deixar sua ex-mulher chegar perto do filho. A milionária conversa com Celeste sobre Guaracy. Danielle liga para Paulo, mas ele bate o telefone na cara dela. Tereza Cristina pede que Crô investigue o que vizinhos estão falando dela. Íris insiste em dar aula de etiqueta para Griselda, mas leva outro fora da portuguesa. Zambeze empresta dinheiro para que a tia e Alice peguem uma van. Griselda flagra Enzo falando ao telefone e fica desconfiada. Antenor leva Patrícia à casa da mãe e ela ganha um abraço da futura sogra. Quinzinho some e Quinzé vai atrás de Teodora.

Resumo do capítulo 037, sábado, 02 de Maio

Crô se recusa a acatar as ordens de Íris e Alice. Severino diz que não gosta de Vanessa e a chama de perigosa. Teodora leva Quinzinho para uma pizzaria após buscá-lo no colégio escondida. Antenor e Patrícia flagram a loira com o filho na praia. Paulo se preocupa com as atitudes de Marcela. Esther se emociona ao saber que Danielle decidiu continuar o tratamento. Baltazar fica furioso quando Celeste avisa que Solange está ensaiando com as amigas. Juan cuida de Fábio. René Junior manda uma mensagem para Letícia. Teodora é pega com Quinzinho na casa de Griselda. A periguete discute com Wallace por causa de seu filho com Quinzé. O irmão de Amália dá uma foto da ex ao filho. Griselda e Teodora fecham acordo de R$5 milhões.

Tereza Cristina ganha fama de louca de pedra no condomínio e fica irritada. Leticia recebe mensagem de Rene Jr, que se passa por Juan. Carol e Rene Jr tentam marcar encontro entre os dois. Crô sugere que Baltazar vire empresário de Solange. Wallace abre mão de sua moto para pagar conta atrasada do hotel. Quinzé fica indignado ao saber que a ex aceitou a proposta de Griselda. A portuguesa reúne os filhos e diz que vai voltar a trabalhar. Zuleika entrega Rafael para Juan. Quinzé avisa a Guaracy que vai deixar o Tupinambar. Patricia fica bolada com Antenor. René sugere que Tereza Cristina visite a filha na pousada. A madame a flagra com o ex.

Fina Estampa

Reply