MC Guimê e Cara de Sapato são indiciados por importunação sexual pela Policia Civil

A investigação sobre o cantor MC Guimê e Cara de Sapato, acusados de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez durante uma festa na casa do Big Brother Brasil, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, chegou ao fim. A Polícia Civil do RJ concluiu o inquérito e os dois foram indiciados pelo crime. O relatório foi encaminhado para o Ministério Público do Estado, que analisará o caso. A 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica da Área Oeste terá a responsabilidade de decidir se denunciará ou não a dupla. O caso segue em sigilo.

MC Guime Pelado

Bruna Griphao Nua

Gabriel Santana Pelado

Key Alves Nua

MC Pipokinha Pelada

De acordo com as investigações, durante a festa do líder, Guimê teria passado a mão no corpo de Dania Mendez sem o consentimento dela, enquanto Cara de Sapato a beijou e teve contatos físicos forçados com ela. Os dois foram eliminados do programa por causa do incidente. A defesa de Cara de Sapato discorda do entendimento da delegada, argumentando que a vítima não se sentiu importunada ou constrangida. A assessoria de imprensa de MC Guimê ainda não se pronunciou sobre o caso.

A investigação durou pouco mais de um mês e a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, enviou o relatório ao Ministério Público do Estado nesta quarta-feira (26). As equipes de Guimê e Cara de Sapato pediram desculpas pelas atitudes dos participantes durante o dia.




Reply

Deixe uma resposta